MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CRIMES

Videos

Com a presença do deputado federal Josimar de Maranhãozinho e lideranças do Baixo Parnaíba e Maranhão, Araújo Diniz pára Mata Roma com grande ato de reafirmação de pré-candidatura

 Antenor Ferreira 


Este sábado, 29 de Agosto, é uma data que será para sempre lembrada pelo povo de Mata Roma/MA, especialmente pelos que anseiam por renovação e construção de um novo amanhã. 
Com um grande e histórico ato político Araújo Diniz (PL), oficializou sua pré-candidatura a prefeito do município. 

O ato teve início com uma recepção calorosa de futuros eleitores, que pararam a cidade com uma grande carreata, em apoio a pré-candiatura de Araújo Diniz. O pré-candidato seguiu em um carro aberto, junto com o deputado federal e presidente do PL no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho, do deputado estadual Hélio Soares, do pré-candidato a prefeito de Vargem Grande, Diego da Madereira, do vereador de São Luís, Aldir Júnior, dentre outras grandes lideranças. 






A multidão de apoiadores seguiu contagiando as ruas de Mata Roma, até a residência do pré-candidato, onde foi realizado o grande ato de reafirmação de sua pré-campanha. 


Pré-candidatos a vereadores e lideranças regionais, como a prefeita de Anapurus, Professora Vanderly, estiveram presentes e declarararm total apoio ao projeto político de Araújo Diniz. Vanderly convocou a oposição de Mata Roma para que dê as mãos a essa pré-campanha, a qual liderança viável e vitoriosa. 



O deputado federal Josimar de Maranhãozinho falou de seu trabalho pelo Maranhão e a vontade de ajudar na construção de uma nova Mata Roma. O parlamentar mencionou o caráter e as qualidades do pré-candidato Araújo Diniz, que despertam a confiança do povo de Mata Roma. 

Josimar garantiu que estará junto do povo de Mata Roma no vindouro mandato de Araújo Diniz, o qual ele mencionou não ter dúvidas que será um dos grandes prefeitos da região Baixo Parnáiba. 

O pré-candidato Araújo Diniz, que foi ovacionado pelo público presente, defendeu mais uma vez o discurso de união da oposição de Mata Roma. 

"O povo precisa de união. O povo precisa dessa vitória", afirmou
Araújo Diniz mencionou que a população de Mata Roma não aguenta mais tanto descaso e tanta corrupção, que é preciso renovação e mudança, e que por isso colocou mais uma vez o seu nome para disputa eleitoral.
Josimar de Maranhãozinho e Araújo Diniz juntos por Mata Roma 

Ao descer da palanque o pré-candidato e demais lideranças receberam inúmeros abraços e demonstrações de carinho do povo, que mostrou que quer Araújo Diniz no comando do município, a partir de 1º de janeiro.

Confira mais fotos:

























Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Internet de qualidade é com:

Internet de qualidade é com:
Essa uso e indico!

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página