Ticker

6/recent/ticker-posts

Pré-candidato a prefeito Araújo Diniz recebe apoio de lideranças da zona rural de Mata Roma

Antenor Ferreira 
Pré-candidato a prefeito de Mata Roma, Araújo Diniz, é recebido com festa na zona rural 

Nos últimos dias o pré-candidato a prefeito de Mata Roma, Araújo Diniz (PL), tem enfrentado uma intensa maratona de trabalho e compromissos políticos, na sede e zona rural do município. O pré-candidato recebe um número cada vez maior de apoios, dando como certa sua vitória no pleito que se aproxima. 

Nesse fim de semana ele foi recebido por lideranças do povoado Bonsucesso, um dos maiores e mais importantes do município. O pré-candidato foi recebido pelas lideranças políticas irmão Lucivaldo, Sr. Bia, Sr. Cavalcante e sua esposa Meire, e a pré-candidata a vereadora konilda Frota, educadora que tem o carinho e apreço da sociedade matarromense. 
O apoio incondicional a pré-candidatura de Araújo Diniz foi declarado, reforçando a aceitação de seu nome na zona rural do município. 

"Muito feliz com o apoio recebido por estes amigos. Caminhamos firmes e fortes na conquista dessa Vitória", declarou o pré-candidato 

No domingo (02), foi a vez de Araújo Diniz ser recebido por amigos dos povoados Mata do Brigadeiro e Olho D'água, em um almoço festivo que celebrou mais um ano de vida do amigo Joaquim Sousa, que também sacramentou seu apoio e de toda família nessa grande caminhada. 


Araújo Diniz desejou muitos anos de vida ao aniversariante e agradeceu pelo apoio recebido, acrescentando que se tiver a oportunidade fará muito pela esquecida zona rural do município de Mata Roma. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito bom é assim que se constrói um trabalho bonito você Araujo dinz é o melhor pra Mata roma

    ResponderExcluir