Ticker

6/recent/ticker-posts

Três pessoas mortas e seis feridas após caminhonete capotar na BR-402 no Maranhão

Três pessoas morreram e seis ficaram feridas em um acidente com um veículo que transportava passageiros na BR-402, a poucos quilômetros da cidade de Barreirinhas, na região dos Lençóis maranhenses, nordeste do Maranhão. As informações são do G1 MA

Acidente deixa duas pessoas mortas na BR-402 em Barreirinhas (MA) — Foto: Divulgação/Redes sociais 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 7h desta quinta-feira (6), uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, capotou na pista e colidiu com uma placa de sinalização.

O veículo transportava passageiros na carroceria, e o motorista alegou que perdeu o controle do veículo após se desviar de um buraco.

O motorista relatou que ele trafegava da localidade Cedro, povoado pertencente à Humberto de Campos para a cidade de Barreirinhas, transportando oito pessoas que viajavam para sacar dinheiro nos bancos da cidade.

Quatro passageiros estavam na cabine do veículo e as outras quatro na parte de fora. Ainda segundo o condutor, durante o trajeto surgiram alguns buracos na pista. Quando tentou se desviar de um deles, perdeu o controle do veículo, que deu duas capotadas e só parou quando bateu em uma das hastes de sustentação de uma placa de sinalização, que caiu e fechou quase totalmente a via.

As vítimas

Ainda de acordo com a PRF, após o acidente alguns passageiros ficaram estendidos no asfalto, sendo a maioria retirada para o acostamento. Dois deles permanecerem na faixa de rolamento até a chegada do socorro.

Uma das vítimas morreu no local e outras duas morreram no hospital de Barreirinhas. Dois ocupantes ficaram gravemente feridos e outros quatro tiveram ferimentos leves, os quais fizeram procedimentos no hospital e foram liberados.
Três pessoas mortas e seis feridas após caminhonete capotar na BR-402. — Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

0 Comentários