Ticker

6/recent/ticker-posts

Com arrastões e multidão de pessoas Magno Bacelar oficializa candidatura com Grande Convenção em Chapadinha

 Antenor Ferreira 

Foi realizado no final da tarde e início de noite deste sábado (12), a convenção do partido Cidadania, que homologou a candidatura a reeleição do prefeito Magno Bacelar. O evento aconteceu na quadra do FAC. 

Um multidão de pessoas lotou completamente a casa de eventos, mostrando que o prefeito concorrerá a eleição com muita força e ao lado do povo. 


No palco do evento estiveram presentes o companheiro de chapa, Isaías Fortes, anunciado pela manhã como o seu vice, 
Talvane Hortegal, atual vice-prefeito que decidiu abrir mão de sua candidatura e apoiar Magno Bacelar, a deputada estadual Thaiza Hortegal, e os pré-candidatos ao legislativo do grupo. 


Em seu discurso Magno Bacelar mencionou que nas eleições de 2016 foi iniciado um projeto para Chapadinha que incluía a reforma do Hospital Antoniio Pontes de Aguiar, uma maternidade, demais investimentos na saúde, educação e infraestrutura, os quais ele diz se orgulhar de os ter executado. 

Magno afirmou que até o fim desse mandato e ao longo do pretenso próximo, muito virá para Chapadinha. 

Pré-candidato Mário Filho 

Logo cedo acompanhei de perto a movimentação do jovem Mário Filho, sobrinho do prefeito, e que concorre a uma vaga na câmara de vereadores. O pretenso vereador reuniu uma grande quantidade de apoiadores e promoveu um verdadeiro arrastão nas ruas do município, até a quadra do FAC, onde ocorria a convenção. 

Mário Filho mostra força ao promover grande arrastão pelas ruas do município 




Ladeado pela também pré-candidata Mônica Pontes e do advogado Edgerson Cunha, Márfio Filho pára as ruas de Chapadinha com grande arrastão 

Ao chegar ao local do evento ele recebeu inúmeros gestos de carinho e apoio, mostrando que seu nome é um dos mais aceitos para compor a casa legislativa a partir do ano que vem. 


Em destaque ao centro o pai do candidato, ex-prefeito de Afonso Cunha, Mário Bacelar, e a mãe e hoje pré-candidata a prefeita, Cláudia Bacelar 

Candidatura oficializada 

Em seu discurso Mário Filho afirmou que é o candidato da juventude, e que dará vez e voz a este público, se eleito vereador do município. 

Confira mais fotos do arrastão do pré-candidato e em sequência mais fotos da convenção: 













Mais fotos da convenção: 
















Amanhã vídeo com as melhores imagens do evento. Aguarde! 

Postar um comentário

0 Comentários