Ticker

6/recent/ticker-posts

Convenção histórica confirma candidatura de Dr. Bonifácio a prefeito de São Benedito do Rio Preto

Antenor Ferreira 

Um momento histórico parou São Benedito do Rio Preto na manhã deste domingo (06). Uma multidão lotou o ginásio de esportes Galileu Robert, palco da grande convenção que homologou o nome do médico Dr. Bonifácio (PCdoB), a prefeito do município. 


Maurício Fernandes confirma candidaturas de Dr. Bonifácio e Irapoan Aguiar 

Dr. Bonifácio chegou ao local do evento acompanhado do atual prefeito, Maurício Fernandes (PCdoB), do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, do companheiro de chapa, Irapoan Aguiar, pré-candidatos ao legislativo, lideranças políticas, e ainda o ex-deputado estadual Fábio Braga, um grande parceiro das gestões de Maurício Fernandes. 



Ao usar a palavra o presidente da ALEMA, Othelino Neto, destacou o perfil da gestão do prefeito Maurício Fernandes, que o destacou como um dos melhores prefeitos do Maranhão. 


Maurício Fernandes passou a Dr. Bonifácio e Irapoan a missão de manter o município de São Benedito do Rio Preto na direção do progresso, dizendo ter plena confiança no trabalho que será desempenhado pela dupla. 


O médico, que no ato oficializou seu nome para a disputa que se aproxima, pediu a confiança da população sambeneditense, afirmando que todos podem ter plena certeza que o máximo de si será dado em prol do desenvolvimento do município. 



Veja mais fotos: 



























Clique AQUI e confira uma galeria com centenas de imagens! 

Postar um comentário

0 Comentários