Ticker

6/recent/ticker-posts

Equipamentos agrícolas viabilizados pelo deputado Hildo Rocha proporcionam bons resultados para pequenos produtores rurais de Imperatriz

Autor de emenda parlamentar que viabilizou a compra de uma patrulha mecanizada que foi doada para a Cooperativa dos Produtores Rurais do Sul do Maranhão, o deputado federal Hildo Rocha visitou comunidades onde produtores conseguem tirar bom proveito do equipamento que foi adquirido com recursos públicos federais, por meio da Codevasf.

O Presidente da Cooperativa dos Produtores Rurais do Sul do Maranhão, Jairo Diniz, destacou que sem a ajuda do parlamentar seria praticamente impossível conquistar o equipamento que já melhorou as condições de trabalho dos agricultores.

“Nós só temos a agradecer por esse apoio porque sem a ajuda que o deputado Hildo Rocha tem dado para os produtores nada disso seria possível”, afirmou Diniz.

Ajuda do governo federal para os que mais precisam

O deputado Hildo Rocha disse que ficou entusiasmado com os resultados alcançados pelos associados da Cooperativa. “O poder público tem que investir em quem mais precisa. Por isso, na condição de representante dos pequenos produtores rurais, em Brasília, eu defendo esse segmento econômico e luto por benefícios para eles. Pelo menos setenta por cento do que nos alimentamos vem da agricultura familiar, tanto no Maranhão, como em todo País”, enfatizou o parlamentar.

Apoio do presidente Jair Bolsonaro

O deputado disse que conhece bem a realidade e as dificuldades enfrentadas pelos pequenos produtores rurais porque já foi vereador e prefeito de cidade pequena, onde a base da economia é predominantemente da agricultura familiar.

“Fui vereador e prefeito de Cantanhede cidade pequena que tem a produção rural como principal fonte de trabalho e renda da população. Conheço, portanto, a realidade, as condições de vida, e as dificuldades dos pequenos produtores rurais. Durante as minhas campanhas eleitorais para deputado federal eu prometi lutar pelo fortalecimento dos municípios e tenho honrado esse compromisso. Tive o apoio dos ex-presidentes e, graças a Deus, também tenho a honra e a felicidade de poder contar com o apoio do presidente Jair Bolsonaro que não tem medido esforços quando se trata de apoio para a população que mais precisa”, afiançou Hildo Rocha.

Veja o vídeo: 



Postar um comentário

0 Comentários