Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha entrega caminhão para pescadores de São Mateus/MA



Durante visita que fez ao município de São Mateus, o deputado federal Hildo Rocha se reuniu, na sede do Sindicato dos Pescadores de São Mateus do Maranhão (Simpesma), com a diretoria da entidade e depois fez a entrega de um caminhão ¾ Mercedes-Benz para os Pescadores de São Mateus. O veículo foi comprado com recursos públicos federais assegurados pelo parlamentar por meio de emenda individual de sua autoria.

Demanda viabilizada com o apoio do presidente Jair Bolsonaro
O deputado Hildo Rocha destacou que o benefício foi conquistado graças ao apoio do presidente Jair Bolsonaro. “Esse é mais um benefício que tive a felicidade de ajudar a viabilizar graças ao apoio que tenho recebido por parte do presidente Jair Bolsonaro”, enfatizou o parlamentar.

Contribuição do empresário Fábio Assunção
Rocha também destacou a contribuição do empresário Fábio Assunção. “Eu recebi essa demanda dos pescadores por meio do meu amigo Fábio Assunção, empresário que tem grandes serviços prestados ao município. Ele fez o pedido, solicitou a minha ajuda, para que eu destinasse emenda para a compra do veículo, um antigo desejo dos pescadores que agora conseguimos materializar. Portanto, me sinto feliz por mais uma boa ação que resultou em benefícios para quem mais precisa”, ressaltou o deputado.

Utilidade

A presidente do Sindicato dos Pescadores de São Mateus do Maranhão, disse que o veículo traz inúmeros benefícios para a entidade. “Esse caminhão será muitíssimo importante porque vai servir para fazer a retirada do peixe da beira do lago, trazer para a cidade e escoar a demanda para as feiras e locais de venda do produto”, comentou Rosiane.

Produção de pescado atende à demanda da região

A sindicalista enfatizou por ser cortado por três rios (Mearim, Peritoró e Tapuio) o município consegue produzir o suficiente para atender a demanda local e de municípios vizinhos de pescados da água doce.
“Esse caminhão que o deputado nos presenteou chega para atender as necessidades dos pescadores. Portanto, nós agradecemos ao deputado Hildo Rocha, parlamentar atuante que passei a conhecer através do empresário Fábio Assunção que nos apresentou o parlamentar, fez a solicitação e o deputado atendeu. É a primeira vez que o nosso sindicato recebe algo tão valioso”, declarou Rosiane.

Mais no vídeo:


Postar um comentário

0 Comentários