Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha participa de convenções partidárias que oficializaram as candidaturas de Dione Alves e Ney, em Ribamar Fiquene e Raimunda do Josemar e professora Neide, em Fernando Falcão

O deputado federal Hildo Rocha participou, neste final de semana, de duas grandes convenções partidárias que oficializaram os nomes de Dione Alves e Elvio Difrogi, o popular Ney, para prefeito e vice, respectivamente, de Ribamar Fiquene e de Raimunda do Josemar e professora Neide, para prefeita e vice, de Fernando Falcão.

União forte e imbatível

Em Ribamar Fiquene, Hildo Rocha destacou que a união de dois grandes grupos políticos foi um passo firme em direção à vitória no pleito do dia 15 de novembro.

“Dione e Ney formam uma dupla muito forte, praticamente imbatível, os dois lideram todas as pesquisas. Quase dois terços dos candidatos a vereadores apoiam Dione e Ney. Cinco dos nove vereadores estão apoiando Dione e Ney. É um verdadeiro batalhão em favor dessa dupla. Toda a família de Dione e toda a família de Ney estão engajadas na campanha. Os amigos do Ney concordaram com a aliança assim como os amigos do Dione. Isso é sinal de vitória porque é a união que faz a força. Neste evento estamos consolidando a união de uma dupla imbatível que irá administrar o município com muita capacidade, com zelo, dedicação e apoio do deputado Hildo Rocha”, afirmou o parlamentar.

Palanque do trabalho

Dione Alves, desse que o apoio do deputado Hildo Rocha fortalece a sua candidatura e do seu companheiro de chapa, Ney. “Hildo Rocha já fez muito pelo nosso município, ajudou comunidades rurais e deu apoio a associações de agricultores familiares, entre outras ações relevantes. Tenho certeza que, a partir do início do nosso mandato, ele irá intensificar as suas ações em benefício do nosso município. E quem verdadeiramente vai ganhar é a população da cidade porque o deputado Hildo Rocha tem muito a oferecer para o nosso povo”, afiançou Dione Alves.

“Com certeza, a nossa chapa é forte e diferenciada. Nós temos o apoio do deputado federal Hildo Rocha, parlamentar atuante e trabalhador que já tem serviços prestados ao nosso município. A nossa relação de amizade e a nossa parceria política já proporcionou grandes benefícios e tende a se ampliar a partir da nossa vitória”, enfatizou Ney, candidato a vice-prefeito.

Hildo Rocha apoia as sertanejas

Em Fernando Falcão, Hildo Rocha apoia a coligação Força do Povo das Sertanejas chapa composta por duas mulheres: Raimunda do Josemar, para prefeita e a professora Neide, para vice. 

No seu pronunciamento, durante a convenção dos partidos PDT e MDB que oficializou as candidatas à prefeitura e ao legislativo municipal, Hildo Rocha citou as principais realizações do prefeito Adailton Cavalcante e lembrou do trabalho realizado por dois ex-prefeitos que, de acordo com o parlamentar, também ajudaram a transformar a pequena Fernando Falcão em uma cidade que deu um grande salto de qualidade em todas as áreas do serviço público.

“Eli e Zeferino foram os responsáveis pelo início do crescimento da cidade. Eles construíram as primeiras obras estruturantes. Em seguida, a população colocou nas mãos do prefeito Adailton a responsabilidade de dar continuidade ao crescimento e desenvolvimento do município. Agora, estamos em campanha para elegermos duas mulheres lutadoras, fortes e competentes que irão administrar Fernando Falcão com o desafio de manter o ritmo de trabalho, de crescimento e de progresso que Adailton e seus antecessores, Eli e Zeferino, conseguiram”, declarou o parlamentar.

Apoio de Hildo Rocha será mantido e fortalecido

Hildo Rocha disse que se na época em que Eli e Zeferino foram prefeitos eles tivessem tido o apoio de um deputado federal compromissado com a população eles teriam feito muito mais do que fizeram. “Mas, graças a Deus, a população me escolheu para ser o representante do município em Brasília, e eu tive a felicidade de contribuir para o grandioso sucesso do governo de Adailton. E posso lhes dar a garantia de que essa parceria que mantenho com o povo desta cidade irá continuar firme na administração de Raimunda do Josemar e professora Neide. Esse é o meu desejo, esse é o meu compromisso, é a minha palavra”, enfatizou Hildo Rocha.

Assista o vídeo: 



Postar um comentário

0 Comentários