Ticker

6/recent/ticker-posts

Jenipapo dos Vieiras ganha caminhão comprado com emenda de Hildo Rocha


O deputado federal Hildo Rocha fez a entrega de um caminhão para a Associação dos Moradores do Povoado Timbiras, no município de Jenipapo dos Vieiras. Além do deputado Hildo Rocha, também participaram da solenidade os ex-prefeitos Chiquinho Almeida e Gustavo Albuquerque; o empresário e líder político da região, Aristides Milhomem e o presidente da Associação dos Moradores, Francisco Cruz.


“Esse benefício chega para as comunidades por meio de um pedido da vice prefeita Clerismar e do ex-prefeito Chiquinho Almeida. Eles me solicitaram um caminhão novo para servir às comunidades rurais de Jenipapo dos Vieiras. O presidente da Associação também se esforçou muito e nos ajudou a atender essa demanda. Eu fiz a indicação da emenda parlamentar para a Codevasf executar a compra e o veículo está sendo entregue oficialmente hoje. Portanto, é mais uma solicitação da população de Jenipapo dos Vieiras que conseguimos concretizar”, destacou Hildo Rocha.

Utilidade

O deputado disse que o veículo, um caminhão da marca Mercedes Benz, além de resistente é muito econômico. “É, portanto, um patrimônio valioso que terá grande utilidade, será utilizado em inúmeras atividades no dia-a-dia dos agricultores familiares de Jenipapo dos Vieiras. Além de servir para transportar a produção, que é a finalidade maior dessa doação, o caminhão também poderá ser utilizado para o transporte de insumos, de materiais para produção de cercas e tantas outras tarefas que demandam gastos financeiros e que agora serão realizadas com menor custo para os agricultores”, declarou o parlamentar.

Benefícios relevantes

O presidente da Associação dos Moradores do Povoado Timbiras, Francisco Cruz, disse que aos poucos as grandes carências da comunidade que ele representa estão sendo amenizadas. “Primeiro o deputado trouxe uma unidade de beneficiamento de farinha de mandioca; agora, fez a entrega desse caminhão. Quando a gente lembra que muitas pessoas deixam de plantar por falta de condições de trabalho a gente percebe o quanto essas ações do deputado Hildo Rocha são importantes porque servem de estímulo, proporcionam condições para melhorar o trabalho, aumentar a produção, aumentar a renda dos agricultores desta comunidade e de povoados localizados aqui nas imediações que também serão contemplados”, argumentou Francisco Cruz.

Veja o vídeo:


Postar um comentário

0 Comentários