Ticker

6/recent/ticker-posts

Ministério Público do Maranhão pede o ressarcimento de R$ 16.080,00 de Júlio César, ex-presidente da câmara municipal de vereadores de Mata Roma e pré-candidato a prefeito de Anapurus

 Antenor Ferreira 

A expressão "teu passado te condena" nunca foi tão viva, como no atual cenário político de Anapurus/MA. 

Pré-candidato Júlio César ao lado do irmão e deputado estadual Paulo Neto 

Na disputa a atual prefeita, Professora Vanderly (PCdoB), aprovada pelo povo e reconhecida como a que mais trabalhou em toda história do município, e do outro lado o pré-candidato Júlio César, companheiro e ex-secretário da ex-prefeita Tina Monteles, citado no Fantástico, em esquema que desviou mais de 30 milhões dos cofres públicos, FICHA SUJA, e que responde a diversos processos. 

Hoje vamos recordar um deles, que trata de irregularidades em prestação de contas da Câmara municipal de vereadores de Mata Roma, quando esse fora presidente. 

A matéria é do ano de 2009 e está disponível no sítio do MPMA. Confira: 

O promotor de Justiça Douglas Assunção Nojosa, da 1ª Promotoria de Chapadinha, ajuizou Ação Civil Pública de execução forçada contra o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Mata Roma (Termo Judiciário da Comarca), Júlio César Almeida Neto.

O objetivo do Ministério Público do Maranhão é garantir o ressarcimento de R$ 16.080,00 às Fazendas municipal e estadual. As irregularidades na prestação de contas da Câmara de Vereadores foram detectadas pelo Tribunal de Contas do Estado, referente ao exercício financeiro de 2004. Na ocasião, Júlio César Almeida Neto era o presidente do legislativo municipal.

Conteúdo original: https://www.mpma.mp.br/index.php/lista-de-noticias-gerais/1818-noticia-mpma-ingressa-com-arro-contra-ex-presidente-da-crmara-municipal

Postar um comentário

0 Comentários