Ticker

6/recent/ticker-posts

Oposição de Urbano Santos faz jogo sujo e espalha mentiras sobre o PSC, partido do candidato Clemilton Barros

A oposição de Urbano Santos começou o jogo sujo que tem marcado sua triste atuação política, esqueceram de dizer o que pretendem fazer pela população e começaram a espalhar mentiras.


Agora inventaram que o PSC municipal estaria irregular na Justiça Eleitoral. Tudo falso, feito pelo desespero e ignorância mesmo.

A oposição deveria estudar um pouquinho, estudar não mata e não prejudica ninguém. Juristas consultados nos repassaram que “isso é absoluta e completamente falso, não existe, a informação além de falsa é completamente ilegal, se o partido tivesse irregular não apareceria no site do TSE e nem registrar a candidatura o partido conseguiria, deve ser coisa de gente doida, maluquice, e não merece qualquer crédito”.

Só para ajudar a oposição vamos simplificar, pois quando o partido está irregular ele nem parece no sistema de registros partidários do TSE. E segue a certidão de validade e composição do PSC para que a oposição leia e antes que digam alguma coisa vejam que a primeira vigência da provisória só vence em 31/12/2020. 



Postar um comentário

0 Comentários