Ticker

6/recent/ticker-posts

Presos suspeitos de matarem sargento da PM e esposa em Timon

 Francisco de Assis da Soledade, de 68 anos, e Maria Antônia Vilar da Soledade, de 70 anos, foram mortos durante um assalto, na manhã desse domingo (20).


Do G1 MA

No início da noite desse domingo (20), as polícias Civil e Militar do Maranhão conseguiram prender os dois suspeitos de terem assassinado um sargento aposentado da Polícia Militar do Piauí e a mulher.
Francisco de Assis da Soledade, de 68 anos, e Maria Antônia Vilar da Soledade, de 70 anos, foram mortos durante um assalto, na manhã desse domingo (20), na cidade de Timon, na região leste do Maranhão.


Através de câmeras de segurança, na região em que o crime ocorreu, a polícia identificou a moto usada pelos assaltantes e descobriu que ela havia sido roubada na cidade de Teresina, no Piauí.
Durante as investigações, a polícia conseguiu prender um dos suspeitos de ter praticado o crime, no bairro Cidade Nova, em Timon.

Após ser preso, o homem confessou a sua participação no latrocínio e disse aos policiais onde estava seu parceiro na ação. Segundo o detido, o seu comparsa foi o autor dos disparos de arma de fogo contra as vítimas.

O segundo suspeito foi preso no povoado Jabuti, na zona rural de Timon, em posse da arma de fogo do policial assassinado e da motocicleta roubada e usada no crime.

A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes de Timon, onde foi autuada em flagrante pelo crime de latrocínio.

Segundo a polícia, um dos presos já foi detido anteriormente, mas havia sido posto em liberdade pela justiça em 1º de abril deste ano.

O latrocínio

Francisco de Assis da Soledade, de 68 anos, e Maria Antônia Vilar da Soledade, de 70 anos, foram mortos por volta das 6h45 desse domingo (20), no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon, na região leste do Maranhão.

Segundo informações da Polícia Civil de Timon, o casal havia chegado da feira e, ao abrir o carro para descarregar as compras, foi abordado pelos assaltantes, que estavam em duas motocicletas Honda Pop 100.

Durante o assalto eles atiraram no policial e na mulher dele. O casal foi a óbito no local. Após matarem o casal, os criminosos fugiram levando a arma do sargento Francisco.

Postar um comentário

0 Comentários