Ticker

6/recent/ticker-posts

URBANO SANTOS: Tribunal suspende decisão e alegria vazia da oposição dura pouco; Prefeita Iracema Vale segue no cargo

A oposição sem voto de Urbano Santos/MA andou espalhando fake news com base em decisão eleitoral, mas a alegria durou muito pouco, não deu nem uma semana. Agora vão ter a dura realidade de enfrentar a rejeição popular e se preparar para perder mais uma eleição. O vereador Totó, a Prefeita Iracema e a vice Darcy devem estar sorrindo igual nessa foto.

Depois de apenas uma semana que o juiz eleitoral de Urbano Santos sentenciou processo, o TRE suspendeu a decisão. As acusações ainda são das eleições de 2016 e seriam de interferência indevida na eleição. A decisão do juiz eleitoral de Urbano Santos ainda vai ser analisada pelo TRE e antes mesmo do recurso chegar no tribunal o juiz Federal que integra o tribunal já suspendeu a sentença.

O Desembargador Federal do TRE afirmou em sua decisão que: “Diz o requerente que há previsão legal expressa (...) e vasta jurisprudência no sentido da concessão de efeito suspensivo aos recursos eleitorais interpostos em hipóteses como a apresentada (...) Pede, liminarmente, a suspensão dos efeitos da sentença prolatada (...) Nesse contexto, se mostra evidente que, uma vez interposto o recurso ordinário (...) o efeito suspensivo se impõe (...) Ante o exposto, DEFIRO a liminar”.

A situação da oposição de Urbano Santos está cada dia pior, acredita nas próprias ilusões em vez de trabalhar pela população. Nos bastidores políticos não se sabe nem quem será o candidato da oposição, pois um está inelegível por 08 anos por fraudes na campanha de 2016.

Andam comentando que ele se lançará mesmo inelegível para depois ser substituído por um filho ou parente próximo, mas hoje em dia a população está de olho nesse tipo de coisa e pode ser um verdadeiro tiro no pé da oposição, entrando muito pequena na eleição e saindo menor ainda. Enquanto isso, no grupo da Prefeita Iracema, o clima é de alegria, conversando com todos eles sempre repetem que: com Deus e muito trabalho é só vitória!

Postar um comentário

0 Comentários