Ticker

6/recent/ticker-posts

Washington do Posto perde mais uma e continua fora das eleições em Urbano Santos

URBANO SANTOS: WASHINGTON DO POSTO NÃO CAI NA REAL E PERDE DE NOVO (DE VELHO) NA JUSTIÇA ELEITORAL
A Justiça Eleitoral deve tomar alguma providência contra Washington do Posto, não é possível que ele insista em espalhar Fake News. Ele continua falando que será candidato, mesmo sabendo que está inelegível por ter sido condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral por corrupção eleitoral que cometeu nas eleições de 2016. Ele chegou ao absurdo de mentir e apresentar um documento em evento político dizendo que já tinha decisão liberando sua candidatura.

Ele continua insistindo em dar entrada numa ação para tentar uma liminar que suspenda sua condição de ficha suja e desta vez foi o Juiz Eleitoral de Urbano Santos (MA) que indeferiu seu pedido de liminar. Semana passada tinha sido a Desembargadora do TRE.

Mesmo para os leigos essas tentativas de Washington do Posto parecem muito distantes da realidade, pois se ele foi condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral, perdendo de 7 x 0, como o TRE e a Zona Eleitoral iriam suspender uma decisão de um Tribunal Superior de Brasília? A Justiça Eleitoral já respondeu duas vezes que ele não terá essa liminar, tanto no TRE como na Zona Eleitoral.

A população pede que as eleições sejam limpas e a primeira coisa é que os candidatos realmente possam ser candidatos, o que não é o caso de Washington do Posto. Leiam a decisão judicial.

Confira detalhes da decisão: 

Postar um comentário

0 Comentários