Ticker

6/recent/ticker-posts

Candidata a vereadora de São Luís denuncia que foi excluída do recebimento de fundo partidário e alega prejuízos a sua campanha

Antenor Ferreira 

A pedagoga Juliete Andrade, 31 anos, moradora da Cidade Operária, e que concorre ao cargo de vereadora de São Luís, pelo partido Cidadania, procurou a redação da nossa página para fazer uma grave denúncia. Segundo a candidata, o Partido não repassou a ela o valor devido do fundo partidário, que custearia materiais e atividades de campanha. 

Juliete Andrade, candidata a vereadora em São Luís 

Juliete revelou que no início da pré-campanha o partido firmou aliança com o candidato a prefeito Rubens Júnior que prometeu ajuda, tipo material de campanha e combustível. No entanto, tudo ficou apenas na promessa. 

A candidata afirma que até o momento está sem material algum, e que não recebeu o valor devido do fundo partidário, o que tem comprometido sua campanha. Juliete aponta como motivo para o não recebimento, o fato dela ser mulher. 

"Eu fui lesada pois não me passaram o fundo eleitoral por ser mulher e ter direito aos 30% do mesmo, mas de fato não o recebi. As demais candidatas receberam e em minha conta fizeram uma injustiça colocando 1.000,00", revela. 

Repasse a candidata foi de apenas 1 mil 

Juliete pediu nossa ajuda para tentar reverter essa injustiça. "O partido e seus membros ficaram com meu recurso de fazer minha campanha", finalizou.  

Junto com as informações foi nos enviado comprovantes de recebimentos do fundo por outros candidatos, com valor muito superior ao que recebeu Juliete. Veja: 






A página deixa o espaço para o Partido e demais citados se posicionar. 

Postar um comentário

0 Comentários