Ticker

6/recent/ticker-posts

Dr. Miguel Fernandes e Diegão da Madereira param Vargem Grande com a mega PASSEATA DA ESPERANÇA

 Antenor Ferreira 

Dr. Miguel e Diegão mostram força e param Vargem Grande/MA 

Na tarde e noite deste sábado (10), Vargem Grande/MA parou com a mega PASSEATA DA ESPERANÇA, em apoio ao candidato a prefeito Dr. Miguel Fernandes 15 e Diegão da Madereira, seu companheiro de chapa. 

No meio do povo: Dr. Miguel e Diegão mostram força 

A convite do futuro prefeito Diegão, cheguei logo cedo ao município e conferi de perto a alegria da família 15, em especial dos centenas de eleitores que estavam na concentração da candidata a vereadora Thayá da Madereira - 22.345. 



Diegão e seu pai 


Thayá da Madereira recebe o carinho do povo 



Ao lado do irmão, a candidata seguiu rumo ao encontro com milhares de pessoas que a essa altura acompanhavam o candidato a prefeito Miguel Fernandes. A caravana de Diegão contagiava o povo por onde passava. 


Vargem Grande parou literalmente. Uma multidão a pé, cavalos, carros, motos e mais variados veículos, tomou conta das ruas, mostrando que todo mundo vai votar 15 no próximo dia 15 de Novembro. 




Dr. Miguel esteve durante todo o evento no meio do povo 

A mega passeata foi encerrada próximo ao comitê central de campanha, onde o ex-deputado estadual Fábio Braga, Diegão da Madereira e Dr. Miguel deixaram sua mensagem de luta em favor de uma Vargem Grande melhor e mais justa para todos. 





O evento se eternizou na mente e coração do povo de Vargem Grande, que deixou claro que não aguenta mais os desmandos e escândalos da atual gestão, e quer Dr. Miguel cuidando de seu povo mais uma vez. 

Confira mais fotos: 










































Logo mais vídeo em nossas rede sociais. Clique AQUI e siga nossa página TV ANTENADOS no facebook. 

Postar um comentário

0 Comentários