Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha declara apoio aos candidatos Emerson Ceará e Ricardo Lages: “dois jovens competentes dispostos a trabalhar por Itapecuru Mirim”

O deputado federal Hildo Rocha participou, neste final de semana, de grande ato político em Itapecuru Mirim onde manifestou apoio aos candidatos Emerson Ceará, que disputa uma vaga de vereador e Ricardo Lages, que concorre à prefeitura do município.
Além da presença do parlamentar e dos dois candidatos, o evento contou com a presença do deputado estadual Wendel Lages, do ex-deputado estadual, Zé Lauande e dezenas de outras lideranças da política local e de populares que também apoiam o projeto político dos dois jovens que decidiram apostar na renovação dos poderes legislativo e executivo de Itapecuru Mirim.

Serviços prestados ao município
Candidato Ricardo Lages, deputado estadual Wendel Lages, e o candidato Emerson Ceará, acompanhados do deputado federal Hildo Rocha, percorreram ruas do povoado Leite, em evento que marcou o lançamento das candidaturas à prefeitura e Câmara municipal, respectivamente

Após a realização de uma grande carreata por todo o distrito do povoado Leite, houve um ato púbico de lançamento das candidaturas de Ricardo Lages para prefeito e Emerson Ceará para vereador. Durante pronunciamento Hildo Rocha destacou que, mesmo sem mandato popular, Emerson Ceará, já tem muitos serviços prestados à população de Itapecuru Mirim.

“Um exemplo é esta quadra de esportes, onde nós nos encontramos neste momento, ela é fruto do trabalho de Emerson e do seu pai, o empresário Zé Ceará. Foram eles que me pediram para que eu destinasse uma emenda parlamentar para a construção desta quadra coberta, desta importante obra. Outro exemplo significativo está aqui em frente, onde está sendo construída uma Unidade de Beneficiamento de Farinha de Mandioca, bem ao lado da sede do clube de mães. Essa indústria comunitária será administrada pelas mulheres do povoado Leite, ideia do Emerson. Esses são dois bons exemplos de ação de quem tem serviços prestados e quer representar bem os itapecuruenses no legislativo municipal e trabalhar em prol do desenvolvimento do município”, afirmou Hildo Rocha.

Administração de Ricardo terá apoio forte

O deputado também afirmou que a administração de Ricardo Lages terá o apoio de pelo menos dois deputados federais, Hildo Rocha e Marreca. Rocha disse que ambos irão conseguir recursos federais para ajudar Ricardo Lages a fazer excelente administração.
Deputado federal Hildo Rocha, Emerson Ceará (candidato a vereador), Ricardo Lages (candidato a prefeito) e o deputado estadual Wendel Lages

“Participo deste ato político também em favor do Ricardo Lages porque acredito que ele será excelente prefeito e eu terei felicidade e a honrosa oportunidade de contribuir para o êxito da sua administração porque serei parceiro da sua administração, buscando recursos federais, por meio de emendas parlamentares para beneficiar os itapecuruenses. Além do meu apoio, Ricardo contará também com o deputado Junior Marreca. Assim ele terá o apoio de dois deputados o que fortalecerá a administração dele”, afiançou Hildo Rocha.

Candidatos capacitados, inteligentes e dedicados
O deputado enfatizou que o município de Itapecuru Mirim precisa de pessoas com o perfil de Emerson Ceará e Ricardo Lages. “São dois jovens que confio. São capacitados, inteligentes, dedicados e estão bem intencionados. Com o apoio dessa nova geração de políticos diferenciados terei maior força política para carrear recursos necessários para que o prefeito possa oferecer bons serviços nos setores da educação, da saúde, da assistência da social e no setor da produção agrícola, entre outas áreas de competência do governo municipal. Portanto, vamos à vitória, no dia 15 de novembro, com Emerson Ceará, para vereador e Ricardo Lages, para prefeito de Itapecuru Mirim”, proclamou Hildo Rocha.

Postar um comentário

0 Comentários