Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha garante recursos federais para Adriana Ribeiro construir novo hospital em Amarante/MA

Durante ato político em apoio à candidatura de Adriana Ribeiro, para prefeita de Amarante, o deputado federal Hildo Rocha destacou aspectos relevantes do perfil político da candidata e assumiu o compromisso de destinar emendas parlamentares de sua autoria para a realização de inúmeras obras constantes no plano de governo, entre as quais a construção de um hospital de médio porte.
“Adriana foi excelente prefeita, é uma mulher equilibrada, muito carinhosa com o povo, competente e dedicada. No seu novo mandato, ela vai ter o meu apoio. Para isso, fizemos um acordo em favor da população amarantina. Vou colocar emenda parlamentar de minha autoria para Adriana construir um moderno hospital que irá garantir o atendimento de quase todas as especialidades médicas aqui mesmo no próprio município”, afirmou Hildo Rocha.

Asfaltamento de estradas

O parlamentar afirmou que também destinará recursos federais para o asfaltamento da estrada que liga Mundo Novo ao Grotão. “Vou conseguir recursos por meio de emendas de minha autoria para que a Adriana possa asfaltar a estrada que liga Mundo Novo ao Grotão. Além disso, vou pedir ao presidente Jair Bolsonaro recursos para Adriana ajeitar as principais estradas do município”, afirmou o parlamentar.

Caminhada na comunidade Mundo Novo

Após participar de grande caminhada, na comunidade Mundo Novo, que reuniu uma multidão em apoio à candidata Adriana Ribeiro, Hildo Rocha disse que o carinho, respeito e amor por Adriana Ribeiro estava estampado nos rostos e nos acenos dos moradores do distrito.

“Durante a caminhada identifiquei no rosto de cada um dos moradores do Mundo Novo o carinho, o respeito e o amor por Adriana. Os acenos que eles fizeram são de apoio a Adriana e Raimundinho Carlota”, enfatizou Hildo Rocha.

Compromisso, gratidão e dedicação

Adriana Ribeiro lembrou que graças ao apoio que ela tem recebido por parte do deputado federal Hildo Rocha foi possível contribuir para a melhoria da qualidade de vida de inúmeras comunidades de Amarante.
“Deputado Hildo Rocha, eu quero lhe agradecer pelo apoio que você tem dado para a nossa população. Seu trabalho tem sido muito importante para a população, tanto na sede quanto na zona rural do nosso município. Tenho certeza que o povo de Amarante é grato por tudo que você tem feito em prol do desenvolvimento do município. A escolha que nós fazemos hoje repercutirá no amanhã. Então, poder contar com o seu apoio é uma garantia de trabalho e de compromisso com Amarante”, disse Adriana Ribeiro.

Veja matéria em vídeo: 



Postar um comentário

0 Comentários