MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Ministério Público Eleitoral diz sim a recurso da coligação "LIBERTA MATA ROMA" e legitima candidatura de Besaliel a prefeito de Mata Roma

 Antenor Ferreira 

Multidão ouve Besaliel 12 durante inauguração de comitê em Mata Roma 

Em decisão tomada nesta sexta-feira (23), o Procurador Regional Eleitoral do Maranhão, Juraci Guimarães Junior, reconheceu e deu provimento ao recurso apresentado pela coligação "LIBERTA MATA ROMA", legitimando as candidaturas de Besaliel Albuquerque 12 e Araújo Diniz, a prefeito e vice, respectivamente, de Mata Roma/MA. 

Na decisão o procurador deixou claro que a situação foi gerada pelo que definiu como "vício formal", e que não impediria de forma alguma a participação no pleito eleitoral. 

A decisão foi inclusive comentada pelo senador e presidente estadual do PDT, Weverton Rocha, que visitou o município na noite desta sexta-feira (23), e participou de um grandioso arrastão e inauguração do comitê da família 12. Veja no vídeo: 

Portanto, Besaliel e Araújo Diniz seguem livres e firmes rumo a vitória, no próximo dia 15 de Novembro. 

Confira íntegra do parecer: 




Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana

Ouça a rádio voz de arari!

Arquivo da página