Ticker

6/recent/ticker-posts

Policial reage a assalto em loja e mata bandido à tiros em Teresina


Um homem identificado como Alex Porfírio Damasceno, de 25 anos, vulgo 'Lekinho', foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (29), após ter assaltado uma mulher e em seguida ter entrado em uma loja na Rua Vereador Dionísio dos Santos, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina, para cometer um outro assalto. No estabelecimento estava um Policial Militar, lotado no Estado do Maranhão, que reagiu e alvejou o indivíduo,  que morreu ainda no local.

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Meionorte.com, o cunhado do policial, identificado apenas como ‘Wemerson’, também foi atingido na troca de tiros na região da cabeça e foi encaminhado às pressas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não se sabe até o momento sobre seu estado de saúde na unidade.

A Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e agentes do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) estiveram no local dando apoio e fazendo o isolamento da área. Há informações de que o tiro que atingiu seu cunhado tenha partido do próprio policial. No local foi encontrado a arma utilizada pelo assaltante e uma motocicleta, modelo Honda, de placa QRD-5886, sem restrição de roubo. Ele deflagrou todos os disparos na troca de tiros, assim como o polcial militar.

Com informações do repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte

Postar um comentário

0 Comentários