Ticker

6/recent/ticker-posts

Chapadinha: Higor Almeida com sua política do NOVO QUE FEDE DE VELHO

Antenor Ferreira

O candidato a prefeito de Chapadinha, Higor Almeida (PSB), se apresenta como o novo, mas está resgatando práticas arcaicas com o objeto de ganhar as eleições.


Como disse o seu companheiro de chapa, Marcelo, "querem ganhar as eleições de qualquer jeito", inclusive com o uso e o apoio de "bandidos".

Pois não é que o candidato está mesmo fazendo um trabalho de arqueologia social e desenterrando velhas práticas abjetas.

Depois que se candidatou veio a público informação de que o candidato tratava como quase escravos professores e professoras que trabalhavam na sua escola.

Já candidato, passou a distribuir bens para eleitores e até brinquedos para crianças, como que querendo corromper eleitoralmente até a infância.

Não surpreende que tenha se utilizado de um candidato a vereador para macular o nome de um cidadão de bem e trabalhador, Sircleyton, para os fins ilegais de tentar ganhar as eleições de qualquer jeito.

Fica claro que foi montada uma armadilha com o cidadão Sircleyton, tanto que mal o suposto candidato comprado saiu da delegacia e a suposta compra de candidato já estava estampada nos blogs vinculados ao candidato Higor.

O pior é que a armadilha que eles usaram contra o cidadão, ainda usa indevidamente o nome do comerciante Landry.

É preciso que o candidato Higor respeite os cidadãos da cidade. Ninguém vai aceitar que ele trate os cidadãos chapadinhenses como ele tratava os seus empregados, com indignidade.

O candidato que se diz ser o novo é apenas o resgate do que pior se praticou no passado, e já fede.

Ele e os seus são apenas exploradores do trabalho alheio e comerciantes da honra dos outros. Deveriam ter vergonha.

Vejam abaixo vídeos, fotos, das condutas do candidato Higor e dos seus e a trama, a armadilha, que a comandita montou contra um cidadão de bem:


Postar um comentário

0 Comentários