Ticker

6/recent/ticker-posts

Grávida morre após colisão frontal entre carro e van em Santa Luzia

Um acidente entre uma van e um veículo celta branco resultou na morte de Valcleia Carvalho da Silva, 37 anos, natural de Santa Luzia, que estava grávida e veio a óbito Ela era passageira do celta e os outros quatro quatro ocupantes do automóvel foram socorridos em estado grave. As informações são do MA 10 


O acidente aconteceu na altura do KM 382 da BR 222, em Santa Luzia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da van, que seguia no sentido crescente da via Santa Inês/Santa Luzia, tentou realizar uma ultrapassagem em faixa contínua, quando uma van colidiu de frente com o celta.


A interação entre os veículos ocorreu já no acostamento da via sentido decrescente. O condutor da Van fugiu do local, não se apresentado para a autoridade policial e nem prestando socorro às vítimas. além disso, no interior da Van foram encontradas diversas latas de cerveja e 1 litro de uísque.

A Van foi recolhida para o pátio da PRF em Santa Inês, ficando a disposição da Polícia Civil, já o celta foi entregue aos familiares do condutor. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês.

Postar um comentário

0 Comentários