Ticker

6/recent/ticker-posts

Prefeita Vanderly Monteles reúne produtores para reforçar fornecimento de alimentos a escola de tempo integral Isidoro Pires Monteles

 Antenor Ferreira 


Alimentação de qualidade, rica em nutrientes e oriunda de produtores rurais do município. Esse foi um compromisso assumido pela prefeita de Anapurus, Professora Vanderly (PCdoB), que na manhã desta quinta-feira (26), se reuniu com os produtores que fornecem alimentos à escola municipal de ensino integral Isidoro Pires Monteles. 

O encontro teve como principal ponto reforçar o fornecimento de alimentos, adquiridos por meio do P.A.A - Programa de Aquisição de Alimentos, do governo Federal. A prefeitura de Anapurus garante por meio dele o fortalecimento da economia no campo, adquirindo alimentos frescos e de qualidade. 



Somente na Isidoro Pires Monteles são cerca de 500 pessoas alimentadas diariamente. O
 resultado está no sorriso dos alunos da unidade, que segundo seus dirigentes, aumentam a cada dia o consumo de alimentos. 

O cardápio obedece orientações e critérios de nutricionistas do município, que fazem o devido acompanhamento. 

Vanderly Monteles agradeceu o apoio dos produtores e reforçou a continuidade de políticas que garantam o crescimento da economia no campo, bem como a nutrição saudável dos alunos do Isidoro e de todo o município. 

Participaram também do encontro o vereador eleito Thiago Araújo, que ajudou na implantação deste programa, a secretária de meio ambiente, Lu Gonçalves, e a secretária de saúde Carine Monteles. 

Confira mais fotos: 








Postar um comentário

0 Comentários