MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Caso de reinfecção por COVID-19 é registrado em Anapurus; Paciente é uma sobrinha da prefeita Vanderly Monteles e está em uma UTI

Antenor Ferreira 

O primeiro caso de reinfecção por COVID-19 na região do Baixo Parnaíba, foi confirmado. Trata-se da jovem Seyles Monteles, sobrinha da prefeita do município de Anapurus, Professora Vanderly (PCdoB). 

Prefeita Vanderly e a sobrinha, Seyles Monteles. Foto arquivo 

Em comunicado a gestora informou que Seyles havia contagiado o vírus em maio deste ano, quando vários membros da família também testaram positivo para o novo coronavírus. 

Infelizmente ela voltou a apresentar os sintomas da doença e com o estado de saúde agravado, acabou sendo levada para uma Unidade de Terapia Intensiva - UTI, em São Luís. 

O esposo da prefeita, o líder político Ivanildo Monteles, chegou a passar mais de 20 dias em uma UTI de Teresina, capital do Piauí, também no pico da pandemia. 

Vanderly Monteles aproveita para fazer um apelo à população, para que voltem a tomar os devidos cuidados com a doença, já que a reinfecção infelizmente é real. 

Ficamos aqui torcendo e orando pela recuperação da jovem Seyles. 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Fique na moda!

Fique na moda!
Avenida Presidente Vargas, Centro de Chapadinha/MA

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana