MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Você está em

Em Pinheiro homem estupra garoto de 07 anos em matagal e ainda ameaça seus familiares

A Policia Civil do Maranhão (PCMA) prendeu, nesta segunda-feira (21), em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva um suspeito pelo crime de estupro contra um menino de 7 anos de idade, morador na cidade de Pinheiro, interior do Maranhão.

Imagem ilustrativa 

Conforme a investigação da Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro, o autor teria pego a vítima e o arrastado para dentro do mato onde o abusou sexualmente do menino. Após ter cometido o crime ainda foi até a porta da casa da vítima, ameaçou os familiares da criança de morte, caso o denunciassem.

Ainda de acordo com a Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro, o suspeito responde pelo crime de Roubo e faria parte de uma facção criminosa atuante no município.

A prisão se deu com o apoio da Delegacia de Presidente Sarney, pertencente a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, de onde, após formalidades de praxe, o preso foi encaminhado a Unidade Prisional Pinheiro, onde permanecerá a disposição da Justiça. 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana