Ticker

6/recent/ticker-posts

Justiça dá 48h para prefeito de Mata Roma fornecer todas as informações do município para equipe de transição de Besaliel

 Em decisão publicada no início da tarde desta terça-feira (29), a juíza Welline de Souza Coelho, deu prazo de 48h para o atual prefeito de Mata Roma, Raimundo Ivaldo, o Bode, a fornecer todas as informações solicitadas pela equipe de transição do prefeito eleito Besaliel Freitas.


A medida adotada pela juíza, atende um pedido de mandado de segurança impetrado pelos advogados Dr.Lourival Soares, Dra. Maria Noêmia e Dr.Rodrigo Mendes após não obter êxito pelas vias legais. Ainda segundo o corpo jurídico do prefeito eleito Besaliel, a maioria dos ofícios enviados pela equipe de transição não foram respondidos pela atual administração.

A defesa de Besaliel alegou também que nenhuma informação sobre pagamento de funcionários, contratos de fornecedores, processos licitatórios e tantos outros desmandos, estão sendo omitdos para a equipe de transição com intuito de prejudicar a nova gestão que assume o município na próxima sexta-feira (01).

A juíza Welline de Souza determinou ainda, que em caso do descumprimento da medida judicial, o prefeito Bode seja multado em até R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais).

Postar um comentário

0 Comentários