MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Você está em

Justiça dá 48h para prefeito de Mata Roma fornecer todas as informações do município para equipe de transição de Besaliel

 Em decisão publicada no início da tarde desta terça-feira (29), a juíza Welline de Souza Coelho, deu prazo de 48h para o atual prefeito de Mata Roma, Raimundo Ivaldo, o Bode, a fornecer todas as informações solicitadas pela equipe de transição do prefeito eleito Besaliel Freitas.


A medida adotada pela juíza, atende um pedido de mandado de segurança impetrado pelos advogados Dr.Lourival Soares, Dra. Maria Noêmia e Dr.Rodrigo Mendes após não obter êxito pelas vias legais. Ainda segundo o corpo jurídico do prefeito eleito Besaliel, a maioria dos ofícios enviados pela equipe de transição não foram respondidos pela atual administração.

A defesa de Besaliel alegou também que nenhuma informação sobre pagamento de funcionários, contratos de fornecedores, processos licitatórios e tantos outros desmandos, estão sendo omitdos para a equipe de transição com intuito de prejudicar a nova gestão que assume o município na próxima sexta-feira (01).

A juíza Welline de Souza determinou ainda, que em caso do descumprimento da medida judicial, o prefeito Bode seja multado em até R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais).

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana