MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Motociclista morre após colidir violentamente na lateral de carro na Avenida Presidente Vargas, em Chapadinha

 

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após violento choque entre carro e moto na Avenida Presidente Vargas. 


Texto: William Fernandes 

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro, ocorrido por volta das 19h no cruzamento da Rua Mocambinho com a Avenida Presidente Vargas, deixou uma pessoa morta e outra ferida.


Uma moto que vinha em altíssima velocidade se chocou violentamente contra a lateral de um carro eu fazia uma manobra no cruzamento. O impacto foi tão forte que a lateral do carro ficou totalmente destruída e o carro capotou.

O condutor da moto, identificado como Marcelo, e a mulher que estava na garupa, foram arremessados por cima do carro e bateram fortemente no chão. PM e Corpo de Bombeiros estiveram no local. As vítimas foram conduzidas à UPA pelos bombeiros. Marcelo, que estava em estado mais grave, não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. 

Testemunhas afirmaram ao blog do William terem visto a moto em alta velocidade. O limite máximo de velocidade permitido para a Avenida Presidente Vargas e praticamente todas as ruas na zona urbana de Chapadinha é de 40 km/h.

Mais fotos: 



Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Fique na moda!

Fique na moda!
Avenida Presidente Vargas, Centro de Chapadinha/MA

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana