Ticker

6/recent/ticker-posts

Sem pagamentos servidores da UPA de Chapadinha ameaçam cruzar os braços

Antenor Ferreira 

Nossa redação recebeu com exclusividade prints de diálogos em um dos grupos de servidores da Unidade de Pronto Atendimento de Chapadinha - UPA, que inconformados com a ausência de pagamentos e consequente respeito a classe, pretendem cruzar os braços. 


Os servidores que relatam em "off" não terem mais condições de continuar suas atividades, por conta da total ausência de resposta sobre seus proventos, e consequente desrespeito do prefeito Magno Bacelar (Cidadania), que desapareceu do município após sua vergonhosa derrota em 15 de novembro, prometem cruzar os braços em frente a unidade, para manifestar o coletivo descontentamento. 


Segundo os servidores, a manifestação ocorrerá de forma a não afetar o já precário atendimento da unidade. 

"Pode ser que o Ministério Público acorde", comenta um dos servidores em diálogo. 


O pior de tudo são as denúncias de possível surrupiamento do patrimônio público. Os bebedouros da unidade estariam sendo retirados dos corredores e guardados dentro da sala da coordenação da unidade. O destino deles a partir dali só Deus sabe. 


Só nos resta torcer para o mínimo de bom senso do prefeito Magno Bacelar e sua companheira Danúbia Carneiro, a quem dizem ter o total poder da máquina em suas mãos, para que paguem os servidores municipais e assim se despeçam da gestão com o mínimo de respeito ao povo, que por 4 vezes lhes confiaram a missão de cuidar dessa terra, e não maltrata-la vergonhosa e perversamente.  

Postar um comentário

0 Comentários