MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Arquivo da página

Você está em

TRE-MA indefere candidatura de Zé Augusto e Milagres do Maranhão pode ter novas eleições

Em sessão plenária realizada na manhã desta terça-feira (01), o colegiado do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), indeferiu o registro de candidatura do prefeito eleito de Milagres do Maranhão, José Augusto (Republicanos), por contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) da época em que foi prefeito do município.


José Augusto deve recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. Em caso de confirmação do indeferimento pelo TSE, deverá haver novas eleições em Milagres do Maranhão.

José Augusto venceu as eleições do dia 15 de novembro, com 2.473 votos (51,30%), contra 2.341 votos (48,63%) da Professora Claudete.

Com a afirmação do TSE pelo indeferimento da candidatura de José Augusto, até o momento, Milagres do Maranhão é a única cidade do estado com a possibilidade de acontecer uma segunda eleição.As 

As informações são do Blog do William Fernandes 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana