Ticker

6/recent/ticker-posts

Cinco mortos e dois feridos em colisão entre automóvel e carreta na BR-135/MA

A colisão pode ter acontecido por conta de estouro de um pneu traseiro do automóvel. Os dois sobreviventes estão em estado grave

O final desta manhã de quinta-feira, 07 de janeiro, foi marcado por um grave acidente de trânsito ocorrido no km 196,5 da BR-135, entre São Mateus do Maranhão e o povoado Caxuxa, a poucos quilômetros do entroncamento com a BR-316. 
Estouro de pneu pode ter causado grave acidente 

De acordo com vestígios no local e o depoimento do condutor da carreta, por volta das 11h, um veículo passeio Chev/Prisma 1.4MT LT, de cor branca, com placas de Teresina, perdeu o controle, começou a "dançar" na pista e colidiu na frente de uma carreta vermelha de placas do Goiás. 



O impacto da batida deixou cinco mortos e dois feridos graves. Dos cinco óbitos três perderam a vida no local, dois morreram no hospital ou a caminho do atendimento. As sete vítimas ocupavam o Prisma, sendo três crianças. Os dois sobreviventes permanecem em estado grave estando o condutor em estado gravíssimo por conta de traumatismo crânio encefálico. Entre os mortos uma mulher e dois filhos.


Os levantamentos da PRF apontam para um estouro do pneu traseiro direito do Prisma, o que teria provocado a perda do controle e o zigue zague do carro.

Veja a lista dos mortos com a respectiva idade e naturalidade.

✔️ Luan Alves Silva, 16 anos, natural de Teresina/PI;

✔️ Yani Beatriz Rodrigues Sousa, 9 anos, natural de São Mateus do Maranhão;

✔️  Marilândia Silva Bezerra, 34 anos, natural de Coroatá/MA;

✔️ Maria da Conceição Rodrigues Filha, 29 anos, natural de São Mateus do Maranhão;

✔️ Arthur Levi Rodrigues da Silva, 04 anos, natural de Teresina/ PI;

O condutor de 41 anos permanece em estado gravíssimo. Ele é natural de Nova Iorque/MA. A outra vítima grave tem 9 anos de idade e é natural de Teresina/PI.

Emergência ligue 191

Policia Rodoviária Federal 

Sistema de comunicação social


Postar um comentário

0 Comentários