Ticker

6/recent/ticker-posts

Em São Luís Belezinha se reúne com o governador do estado e secretários, a fim de garantir convênios e benefícios para Chapadinha, a ampliação do sistema de saúde do município e região e o custeio da UPA

Antenor Ferreira 

Nesta quinta-feira (07), na companhia do presidente regional do PL e secretário de articulação política, Aluizio Santos, do deputado estadual Paulo Neto (DEM), e da jovem Karoll Pontes, a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha (PL), esteve cumprindo extensa agenda em São Luís, a fim de garantir benefícios e convênios que possibilitarão o desenvolvimento do nosso município.

Belezinha e lideranças se reúnem com o governador Carlos Brandão 

O primeiro encontro foi com o governador em exercício, Carlos Brandão, ocasião em que apresentou demandas do município e buscou parcerias e convênios.
O governador assegurou que não faltará apoio à gestão de Belezinha.


No período da tarde foi a vez de fazer uma visita ao Secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão, momento em que foi reforçado as solicitações de construção de escolas de ensino médio no Areal, Novo Castelo e Recanto dos Pássaros, assim como a reforma do CAIC.


Para finalizar a agenda de reuniões, um momento com o Secretário de Saúde do Estado, Carlos Lula, para discutir demandas da saúde pública de Chapadinha.


Belezinha pleiteou a ampliação do hospital regional para 100 leitos, e o aumento de leitos para os pacientes de hemodiálise. A prefeita também solicitou recursos para o custeio da Unidade de Pronto Atendimento do município - UPA.

Melhorias na saúde do município asseguradas 

Não temos dúvida que a nova gestão de Chapadinha começou com o pé direito, e que esse é apenas o início de muitas das ações que serão desempenhadas pelo governo.

Postar um comentário

0 Comentários