Ticker

6/recent/ticker-posts

Emendas do deputado Hildo Rocha ajudaram a construir urbanização da orla do Tocantins, novo cartão postal de Estreito


Inaugurada no final da gestão do prefeito Cicin, a urbanização da orla do Rio Tocantins é mais uma conquista relevante alcançada graças também ao trabalho do deputado federal Hildo Rocha. Parte dos recursos financeiros investidos na obra foram captados por meio de emenda individual do parlamentar maranhense.


“Essa obra é uma conquista histórica para o povo de Estreito alcançada por meio da liderança do Cicin e também do esforço, do trabalho, da dedicação e da capacidade de inúmeras outras pessoas que lutaram por esse empreendimento extraordinário”, enfatizou o deputado.

Luta longa e intensa


Hildo Rocha destacou que o resultado da longa e intensa luta foi a concretização de um projeto relevante para o município. “Na condição de deputado federal, destinei emendas parlamentares de minha autoria para ajudar o prefeito Cicin construir esse empreendimento que mudou a paisagem da cidade. O novo cartão postal de Estreito é um bonito e agradável espaço de cultura e lazer, é uma conquista que transformou a vida do município, trouxe alegria para a população e criou oportunidades para os empreendedores de Estreito”, enfatizou o parlamentar.

Trabalho e gratidão


O deputado destacou o seu sentimento de gratidão a todas as pessoas que contribuíram para a concretização do projeto e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em prol do desenvolvimento de Estreito e de todos os municípios do Maranhão.


“Sou muito grato a todas as pessoas que lutaram por essa grandiosa realização. Aproveito para reafirmar o meu firme propósito de continuar trabalhando firme em busca de benefícios para a população do Estreito, assim como tenho feito durante os meus dois mandatos de deputado federal”, afirmou Hildo Rocha.

Veja vídeo: 



Postar um comentário

0 Comentários