MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Arquivo da página

Você está em

Mãe que assasinou brutalmente a filha de 5 anos e arrancou olhos e língua diz que matou o ‘demônio’

Para tentar entender o que aconteceu e o motivo para utilizar uma tesoura para arrancar os olhos e um pedaço da língua da filha de cinco anos de idade, policiais civis da delegacia plantonista tentaram mais uma vez ouvir o depoimento de Josimare Gomes da Silva, 30 anos, que afirmou que matou o demônio e que sua filha está viva.


Josimare que demonstra está com problemas psicóticos voltou a falar outras línguas e disse que não arrancou os olhos e nem tão pouco colocou o pedaço da língua na boca. “Isso é mentira, os olhos caíram no ralo depois que eu arranquei, mas foi do demônio, minha filha está viva.” Foram as únicas palavras ditas pela mulher.

Em entrevista a uma emissora de rádio, a irmã da autora e tia da criança negou que ela tenha colocado os órgãos na boca, o que é contraditório a informação do pai e dos policiais que presenciaram a cena.

Josimare ainda está reclusa à disposição da justiça na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), mas deve ser recambiada até o final do dia para uma outra unidade policial para que sua vida seja resguardada.

A Assessoria do Ministério Público divulgou uma pequena nota em que diz:

O promotor de Justiça, Kleytione Pereira Sousa, no momento, não tem como se pronunciar, pois, depende da finalização do trabalho da Policia Civil. Informou que aguarda a conclusão do flagrante pelo Delegado plantonista. E, tão somente, após a chegada dos autos e feita a análise poderá gravar o vídeo ou emitir uma nota por meio da assessoria, para informar a mídia e a população com mais precisão sobre a atuação.

O repórter Italo Timóteo, que está acompanhando o caso de perto, teve acesso a imagens exclusivas. Confira: 

O crime

Por volta das 15h, deste domingo, 24, o avô da Brenda Carollyne Pereira da Silva, 5 anos, foi até a residência e pediu para que sua filha abrisse a porta. Josimare negou abrir e disse que estava no banheiro, por perceber a demora e algo de estranho, o homem resolveu ir pelas portas do fundo e viu que estava escorrendo sangue pelo cano do ralo do chuveiro. Ele então arrombou a porta dos fundos e ao adentrar o imóvel encontrou a filha rezando sobre o corpo e com os olhos e um pedaço da língua dentro da boca.

Assustado, o pai de Josimare pediu ajuda de vizinhos que acionaram a polícia, quando os militares chegaram no local, Josimare ainda estava com os órgãos na boca. Ela foi presa em flagrante e o local do crime isolado.

Policiais civis de Delmiro Gouveia que estavam atuando como Central de Flagrantes no final de semana, estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O policial Eduardo Prado contou a reportagem que tem 20 anos de polícia e nunca se sentiu tão mal, como na noite deste domingo. “Atuei na PM de Pernambuco e agora na PC de AL e nunca fiquei tão abismado, eu não conseguir chegar próximo ao corpo, pois são cenas que nos comovem quando a vítima se trata de criança e principalmente nessas circunstâncias.” Disse o Agente da PC.

As informações são da TV Liberdade 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

1 comentários:

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana