MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Arquivo da página

MATA ROMA: Acusada de ameaçar crianças, educadora Nathy Diniz se defende e torna público abusos e crimes cometidos por mulher alvo de 30 boletins de ocorrência

Antenor Ferreira 

Fui procurado pela educadora Nathy Diniz, do município de Mata Roma, que viu seu nome virar o centro de uma verdadeira polêmica, após publicação feita em blogs de Chapadinha. 

Educadora Nathy Diniz 

Na publicação a educadora é acusada de tentar agredir crianças. No entanto, ao revelar e fornecer dados a nossa redação ficou explicito que a situação pode ser completamente diferente. 

Segundo a educadora, cansada de várias postagens e acusações da suposta vítima no aplicativo WhatsApp e redes sociais, ela acabou procurando a mulher em questão na intenção de conversar. Por sua vez a suposta vítima, identificada como Conceição do Mano, acabou encenando as agressões relatadas nos blogs. 

Nathy menciona ainda que há pelo menos 03 anos vem sendo vítima de diversos abusos e práticas nocivas da mencionada, que ao longo desse período a tem ameaçado em redes sociais, usado perfis fakes com seu nome, entre outros supostos crimes. 

Conceição teria um histórico de incomodar vizinhos, seria suspeita de cometer crimes de falsidade ideológica, dentre outras acusações que já resultaram em 30 boletins de ocorrência registrados contra ela, desses dois tem como autora a educadora Nathy, que já participou inclusive de uma audiência com a citada. 

Comprovante de audiência ocorrida no ano de 2019 entre Nathy e Conceição 

Nas próprias manifestações de apoio de colegas de trabalho e vizinhos, é exposto o perfil da senhora que vem tentando se passar de vítima. Até acusações de maus tratos aos filhos são relatados. Veja:  









Para pessoas próximas Nathy é vista como uma pessoa trabalhadora, que ajuda o próximo e tem feito inclusive inúmeros projetos solidários para ajudar pessoas doentes no município. 

Nathy espera que todo o mal entendido seja desfeito e que a justiça prove sua inocência, revelando o real perfil de quem tenta manchar sua postura ilibada e reconhecida pela sociedade matarromense. 

"Essa é a verdade", afirmou a educadora que disse ter ficado bastante chocada com todo o ocorrido. 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana