MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

ELEIÇÕES 2020

Videos

Arquivo da página

Você está em

No Piauí mulher é morta a facadas após briga com enteada

A dona de casa Fernanda Alves da Silva, de 24 anos, foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (7) durante uma briga de bar em Esperantina, município localizado na região Norte do Piauí. A enteada da vítima é a principal suspeita do crime.


De acordo com o delegado Leonardo Alexandre, titular da delegacia da cidade, Fernanda Alves tinha um relacionamento com o pai da suspeita. Durante a madrugada, a vítima, o companheiro e a enteada estavam em um bar no bairro Pedreira, quando houve um desentendimento entre as duas mulheres e Fernanda foi esfaqueada na rua, nas proximidades do estabelecimento.

Fernanda Alves morreu ainda no local do crime, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

Após o crime, a enteada da vítima fugiu. O pai da suspeita e companheiro da vítima permaneceu no local e foi ouvido pela Polícia Civil como testemunha. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar se houve a participação de outra pessoa no crime e o que teria motivado o homicídio.

As informações são do Meio Norte

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?

Clique na imagem e confira!

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana