MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Você está em

Oposição cobra pagamento de servidores em Mata Roma, mas não fala sobre paradeiro de recursos surrupiados das contas do município

 Antenor Ferreira 

Já tá virando uma piada infame a postura de um blogueiro ligado a última gestão de Mata Roma, que tenta a todo custo responsabilizar o atual prefeito Besaliel Albuquerque (PDT), pelo calote deixado por seu ex patrão Bode e sua corja.  


Antes com os olhos tapados, hoje o blogueiro tenta posar de defensor dos servidores públicos, numa estratégia que na verdade tem como foco desviar a atenção do público dos reais causadores do cenário de caos encontrado pelo prefeito Besaliel, e repito, do CALOTE deixado no município, especialmente nos servidores.  

É até engraçado a situação. O blogueiro que divulgou com alarde que a antiga gestão havia deixado saldo positivo de pouco mais de 600 mil nas contas do município, é o mesmo que silenciou totalmente quando o prefeito Besaliel Albuquerque em reunião com servidores mostrou extrato do Banco do Brasil que comprovou a inexistência dos recursos apontados. 

Saldo que Alexandre Cunha alega ter sido deixado nas contas do município 

Besaliel encontrou apenas pouco mais de 7 mil em conta, recurso claramente insuficiente para o pagamento pendente, que era de total responsabilidade da última gestão. 

Comprovante de recurso encontrado 

Acho que não preciso dizer que o mandato do atual prefeito teve início dia 1º de janeiro de 2021. Legalmente suas atribuições e obrigações tiveram início nesta data. 

Mas então indaguemos: - se o blogueiro anunciou que recursos haviam ficado em conta, pra onde foi esse dinheiro? 

- Se foram deixados 664,350,74, quem sacou os mais de 656 mil reais que faltam? Dá pra responder essa? 

Claramente, e com total conivência do referido, a gestão passada surrupiou o dinheiro que era do povo e que deveria sim ser investido no pagamento da folha pendente. Mas é bem mais fácil esconder o rombo e jogar o abacaxi no colo da nova gestão, essa por sua vez inocente e isenta da maldade a ganância de quem sucateou o município.  

Já ficou ridículo. Passou da hora de silenciar, aceitar a derrota e principalmente sentir vergonha das falcatruas, roubos, surrupios e demais práticas que resultaram em uma amarga derrota nas urnas. 

O povo acordou. A cidade se libertou. 

Ao Besa equilíbrio e responsabilidade com o que é de sua responsabilidade. E aos que assim não cumpriram uma dosinha de vergonha e óleo de peroba na cara. 

Já deu! 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana