MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Você está em

Belezinha nomeia novos comandantes da Guarda e Agentes de Trânsito e sanciona lei de criação do Diário Oficial do município

Mudanças e mais transparência no governo

Prefeita sanciona lei de criação do DOM 

Na manhã desta terça-feira (16), a Prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, nomeou oficialmente os novos comandantes da Guarda Municipal e dos Agentes Municipais de Trânsito.


O GCM Roberto Alves Monteles é a partir de agora o novo Comandante na corporação. Já para comandar os Agentes de Trânsito, foi nomeado Crisostomo da Conceição Marques.



O secretário municipal de Segurança Pública, Peres Galvão, participou do ato de entrega das portarias.

Prosseguindo com suas ações, a prefeita sancionou a lei Nº 1.345, que trata da criação do Diário Oficial do Município, o DOM, cujo o projeto de Lei Nº 001/2021, foi provado por unanimidade e em caráter de urgência, em sessão na Câmara de Vereadores na última quinta-feira (11), sob presidência do vereador Antônio do Nascimento Fernandes, o Tote.


O Diário Oficial do Município terá como função publicar atos oficiais da Prefeitura, dando a devida publicidade e transparência à gestão da Prefeita Belezinha. A criação do D.O.M também representará economia aos cofres públicos, visto que reduzirá os gastos com publicações oficiais em outros periódicos.

Informações e fotos: Assessoria

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana