MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Você está em

Novas agências da Caixa: o papel desempenhado por Hildo Rocha, nessa conquista, é lembrado durante reunião de vereadores e empresários de Amarante


O anúncio da implantação de uma agência da Caixa Econômica em Amarante motivou os vereadores e empresários do município a realizarem reunião com o superintendente da Caixa Econômica no Maranhão, Jonathan Borges de Melo Valença, a fim de discutirem as vantagens e perspectivas geradas por essa relevante conquista que contou com o apoio do deputado federal Hildo Rocha.


Além do superintendente da CEF, Jonathan Borges de Melo Valença, também participaram do evento o prefeito Vanderly Gomes; os vereadores Bráulio Batalha (presidente da Câmara Municipal); Netinho, e João Batista Franco; o presidente da Associação Comercial de Amarante, Mauro Sérgio; servidores públicos do governo estadual; Sindicato dos Trabalhadores Rurais e de Cooperativas, entre outras entidades. O deputado Hildo Rocha foi representado pelo Assessor Parlamentar Walmir Alves.

Walmir Alves, assessor parlamentar, representou o deputado Hildo Rocha

Serviços de qualidade
Jonathan Borges de Melo Valença, superintendente da CEF

Jonathan Borges de Melo Valença enfatizou que a Caixa é um banco que busca, constantemente, prestar excelentes serviços aos seus clientes. “Faz parte da nossa missão ser o banco da pessoa física, o banco que trabalha no crédito rural, que estimula o empreendedorismo. Quanto mais a gente conseguir atuar nessas atividades com eficiência mais viável e mais pujante serão as nossas agências e a população de Amarante será bem atendida pela Caixa”, comentou Valença.

Atuação reconhecida

O presidente da Câmara Municipal, vereador Bráulio Batalha, destacou que há muito templo a população reivindicava a instalação de uma agência da CEF no município. De acordo com Batalha, Amarante tem potencial econômico que precisa ser estimulado, necessita de melhores condições para se fortalecer.

Bráulio Batalha, presidente da Câmara Municipal de Amarante

“Para isso, uma das condições essenciais é que possamos dispor de uma instituição bancária com o perfil de negócios da Caixa. As unidades mais próximas de Amarante estão localizadas em Imperatriz. A distância é um fator que dificulta o acesso aos serviços. Portanto, o anúncio da implantação de uma agência em nossa cidade é motivo de satisfação para toda a população amarantina. Amarante só tem a agradecer ao deputado Hildo Rocha, ao presidente Jair Bolsonaro e ao senador Roberto Rocha”, afiançou o vereador.

O presidente da Associação Comercial de Amarante, médico veterinário Mauro Sérgio, também comentou acerca do trabalho realizado por Hildo Rocha na luta que culminou com a conquista de uma agência da CEF para Amarante. O líder empresarial lembrou que a luta ateve início a partir do momento em que a entidade representativa dos empresários do município solicitou o apoio do parlamentar.

Mauro Sérgio, presidente da Associação Comercial de Amarante

“Nós nos reunimos e solicitamos o apoio do deputado Hildo Rocha. Ele abraçou a causa, lutou, exerceu papel importante nessa conquista. Então, eu aproveito a oportunidade para, em nome dos comerciantes do Amarante, agradecer o total apoio do deputado Hildo Rocha nessa luta pela implantação da agencia da Caixa Econômica Federal no município de Amarante”, comentou o empresário.

Retorno social

Vereador João Batista Franco

O vereador João Batista Franco ressaltou que a instalação da agência da CEF no município vai assegurar excelente retorno social. “A partir do momento que a agência estiver em funcionamento com certeza essa conquista vai trazer um retorno social muito grande para o nosso município. É importante destacar o envolvimento, a luta, a participação do deputado Hildo Rocha para que o Maranhão passe a ter mais 16 agências da Caixa, sendo que destas uma será instalada aqui em Amarante”, ressaltou Batista Franco.

Apoio da prefeitura municipal

O prefeito, Wanderly Gomes Miranda, assegurou que a prefeitura está à disposição da CEF para ajudar no que for necessário, a fim de que a agência seja instalada o mais breve possível.

Prefeito de Amarante, Vanderly Gomes

“A Caixa pode contar com o nosso apoio. Tudo que for necessário e estiver ao nosso alcance será disponibilizado para facilitar e apressar a implantação dessa agência que há muito tempo a população reivindicava. Felizmente governo federal decidiu atender essa antiga reivindicação”, argumentou Wanderly.

Veja matéria em vídeo:


Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana