MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Você está em

Menina de 11 anos morre após ser atingida por tiro acidental disparado pelo irmão de 13 anos no Maranhão

Caso aconteceu nessa quinta-feira (18) na zona rural de Grajaú, cidade localizada a 580 km de São Luís. Segundo a polícia, o menino estava manuseando a arma quando disparou acidentalmente contra a irmã. 


Uma menina de 11 anos morreu nessa quinta-feira (18), após ser baleada na cabeça pelo irmão de 13 anos, no povoado Mata Fria, município de Grajaú, cidade localizada a 580 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, o menino atirou acidentalmente na irmã enquanto brincava com a arma, conhecida como 'seta'.

Segundo a polícia, em depoimento, o menino disse que estava manuseando a arma, quando tentou quebrar o cano e acabou disparando. O tiro atingiu a irmã, que estava sentada próxima a ele. A menina morreu na hora.

A arma havia sido modificada. A polícia afirma que ela é originalmente municiada com chumbinho, mas devido a alteração, foi alargada e estava com munições de calibre 22.

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Fique na moda!

Fique na moda!
Avenida Presidente Vargas, Centro de Chapadinha/MA

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana