Ticker

6/recent/ticker-posts

Irmãos que moram em Chapadinha e Anapurus são baleados durante tentativa de assalto em Vargem Grande; um deles morreu

Blog do Alpanir Mesquita.

Imagem William Fernandes 

Dois homens acabaram ser baleados às margens da BR-222, nas proximidades do posto desativado da PRF, em Vargem Grande. Um deles, residente em Chapadinha, foi a óbito ainda no local. Já o segundo, identificado como Mateus Freitas Barbosa, de 19 anos e residente em Anapurus, recebeu três disparos e foi encaminhado para o hospital municipal Benito Mussoline. Eles são irmãos.

De acordo com informações preliminares, a dupla já estava há alguns dias em Vargem Grande cometendo delitos, inclusive tiveram imagens divulgadas nas redes sociais após assalto a uma loja na Rua Nossa Senhora das Graças.


Já na tarde de hoje (23) eles tentaram roubar uma moto na região do povoado Moisinho, mas a vítima reagiu e houve troca de tiros. Na fuga, os criminosos deixaram para trás a motocicleta Honda CG de cor vermelha em que estavam e fugiram a pé, sendo alcançados por pessoas não identificadas até o momento no local em que um foi executado e o outro baleado. 

A polícia militar, que acompanha o caso de perto, apreendeu com os assaltantes a motocicleta abandonada e um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta, além de oito munições de pistola 9mm e um aparelho celular de marca Iphone roubado na cidade.

Postar um comentário

0 Comentários