MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Você está em

Pai é preso acusado de estuprar a própria filha de 3 anos em Pinheir

Um homem de iniciais L.M.P.P, de 24 anos, foi preso pela prática de estupro contra sua própria filha, uma criança de 3 anos. O mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara de Pinheiro, foi cumprido por policiais da Delegacia Especial da Mulher (DEM) nesta terça-feira (20).


De acordo com as investigações, o pai vinha abusando sexualmente da menor desde que se separou da mãe da vítima. Na época, a menina tinha aproximadamente 1 ano de idade, ficando sob responsabilidade do pai.

A partir daí, ele passou a manter conjunção carnal com a própria filha, conforme constatado em exame de conjunção carnal e relatado com riqueza de detalhes pela menor.

Ainda segundo a polícia, devido ao abuso sofrido a criança foi contaminada com doenças sexualmente transmissíveis (DST).

O preso vai responder por crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A do CPB). A pena prevista é de 8 a 15 anos de prisão.

Após os procedimentos de praxe o capturado foi encaminhado a Unidade Penitenciária de  Pinheiro onde permanecerá à disposição da Justiça.

Informações: GRUPO MATÉRIAS POLICIAIS 

Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana