Ticker

6/recent/ticker-posts

SECID: Márcio Jerry e Glinoel Garreto visitam municípios do Baixo Parnaíba para entrega de benefícios e ações do governo do Estado

Antenor Ferreira 

Durante esta quinta-feira (27), o secretário de estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, na companhia do adjunto da pasta, Glinoel Garreto, esteve cumprindo extensa agenda de visitas na região do Baixo Parnaíba. 

Secretário márcio Jerry e adjunto Glinoel Garreto, durante agenda no município de Buriti 

Após acompanharem o governador Flávio Dino durante importante ação no município de Coelho Neto, o deputado federal e o líder político de Mata Roma fizeram uma visita ao município de Buriti, onde conferiram o terreno onde será feito um moderno hospital (sonho dos buritienses), além de vistoriarem as estruturas do Centro de Saúde do município, que passará por completa reforma. 


O prefeito Arnaldo Cardoso agradeceu a parceria do governo do estado e disse que o momento significava a realização de um sonho e conclusão de um de seus principais compromissos de campanha. 

Prefeito Arnaldo Cardoso e secretário Márcio Jerry 

"Hoje eu conto com esse homem, com o governador, que ele tá trazendo a mensagem dele aqui, como secretário e eu tenho certeza que ele não vem a toa. Ele vem com a verdade", afirmou Arnaldo. 




Prosseguindo com a agenda, a caravana da SECID foi recebida pela prefeita Vanderly Monteles, no município de Anapurus. O encontro aconteceu na sede do Centro de Formação de Educadores Lenir Garreto. 

Prefeita Vanderly Monteles recebe secretário Márcio Jerry e comitiva 

Após uma reunião, onde foram apresentadas solicitações e demandas, e anunciado benefícios do governo do estado, como a pavimentação de vias do município, foi realizada uma cerimônia de entrega simbólica de tickets do programa Vale Gás e cestas do programa Comida na Mesa, iniciativas do governo do Estado. 











A prefeita Vanderly Monteles agradeceu a parceria do governo do Maranhão com o município, destacando as várias ações do governador Flávio Dino, que vem possibilitando aos municípios enfrentar com mais firmeza os efeitos da pandemia da Covid-19. 



O secretário Márcio Jerry reiterou os esforços que estão sendo feitos pelo governo estadual, pedindo a colaboração dos maranhenses, diante do cenário aterrador que estamos vivendo. 


Glinoel Garreto, adjunto da SECID, mencionou que para o governo entregar ações e benefícios, como os que ocorreram em Anapurus, é necessário que o município tenha uma gestão séria, que cumpra devidamente com suas obrigações. 



A maratona de compromissos foi encerrada com uma visita a Unidade Regional de Saúde de Chapadinha, hoje comandada pelo ex-prefeito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes, competente médico que recebeu da Secretaria de Estado da Saúde a missão de ampliar as ações da pasta nos municípios da região. 



Jerry parabenizou toda equipe e desejou sorte ao novo gestor, reiterando a plena confiança do estado em sua ações, com base no trabalho desenvolvido ao longo de 08 anos, que mudou a história do município de São Benedito do Rio Preto. 


Veja mais fotos: 



























Clique AQUI para conferir galeria completa e aguarde matéria em vídeo. 

Postar um comentário

0 Comentários