Ticker

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Saúde de Mata Roma leva atendimentos as localidades Bonsucesso e Bebedouro

Antenor Ferreira 


Buscando intensificar as ações de melhoramento da saúde, a Secretaria do município de Mata Roma vem realizando importantes ações em localidades da zona rural do município, dentre elas os povoados Bonsucesso e Bebedouro. 

O primeiro recebeu na última semana a visita dos profissionais Marcone Vieira - médico, enfermeira Simone de Souza, vacinadores e demais membros da equipe técnica de saúde do município, que trabalham na Atenção Básica. 


Foram feitos diversos atendimentos médicos domiciliares, imunização contra a Covid-19 e vacinação de rotina. 



Já nesta quarta-feira (19), foi a vez do povoado Bebedouro receber a médica pediatra Dra  Luciana Quaresma, enfermeira Ana Maria e técnica de enfermagem Nalva, a Agente Comunitária de Saúde Francisca, que compõem a equipe do Posto de Saúde da Família - PSF, e da enfermeira Marjorie Mesquita - coordenadora da Saúde de Atenção Básica do município. 

Além dos atendimentos médicos, foi realizado ações de imunização contra a Covid-19, atualização de calendário de vacinas, palestras sobre planejamento familiar e prevenção ao Coronavírus. 





O secretário de saúde do município, Abrahan Leopoldino, mencionou que as ações fazem parte de um cronograma que busca levar os serviços de saúde a toda população, com total qualidade. 

"E continuemos avançando nos serviços de saúde em benefício da população, seja na cidade ou interior, um compromisso que foi assumido pelo prefeito Besaliel Albuquerque e vice Araújo Diniz", afirmou Abrahan. 

 

Postar um comentário

0 Comentários