Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha assegura recursos para saúde de Matões do Norte


Por meio de emenda parlamentar individual, o deputado federal Hildo Rocha assegurou R$ 500 mil reais para reforçar as ações de saúde pública do município de Matões do Norte. Para marcar a conquista, o prefeito Solimar Alves realizou ato público, com a presença de Hildo Rocha, vereadores e membros da equipe do governo municipal.

Também participaram do evento, os prefeitos Zé Martinho, de Cantanhede, e Fernando Cutrim, de Pirapemas. Na ocasião, Hildo Rocha fez a entrega simbólica dos 500 mil reais por meio de um cheque personalizado.

Governo eficiente

O deputado destacou que Solimar tem se esforçado muito para conseguir atender as demandas da população. De acordo com Hildo Rocha, isso tem exigido muita habilidade por parte do prefeito porque os recursos financeiros do município são insuficientes para arcar com todas as despesas.

Despesas com saúde são grandes

O parlamentar ressaltou que os recursos serão aplicados no pagamento de profissionais da saúde, na compra de remédios e combustível para o abastecimento das ambulâncias e dos carros que transportam os profissionais do Programa de Saúde da Família (PSF), entre outras despesas.

“As despesas no setor da saúde são grandes. Portanto, o prefeito precisa do apoio do governo federal e do governo do Estado. Estou aqui trazendo o apoio do governo federal por meio de emenda parlamentar de minha autoria para que Solimar possa reforçar o excelente trabalho que ele tem feito em poucos meses de administração”, explicou Hildo Rocha.

Hora de reconstruir

O prefeito Solimar Alves agradeceu ao deputado Hildo Rocha e enfatizou que os recursos conseguidos pelo deputado Hildo Rocha chegam em boa hora.

“Esse recurso veio em boa hora, é uma boa ajuda para que possamos ampliar e aprimorar a assistência no setor da saúde no nosso município.  Dessa forma, com o apoio do deputado Hildo Rocha, Matões do Norte vai se acostumando a receber boas notícias, uma atrás da outra. É hora de reconstruir, com compromisso e trabalho venceremos!”, proclamou Solimar Alves.

Administrador tarimbado, com vasta experiência na vida pública, Solimar Alves sempre adotou a máxima de que é impossível governar sozinho, desde a campanha eleitoral vitoriosa que o reconduziu ao terceiro mandato à frente de prefeitura de Matões do Norte, Solimar prega e defende a formação de uma forte, ampla e irrestrita rede de apoio político-administrativa em prol do desenvolvimento de Matões do Norte.

Sem se deixar prender por ideologias, siglas partidárias ou grupos políticos, vacinado contra o pernicioso bairrismo, usando muito jogo de cintura e toda cautela e perspicácia que lhe é peculiar, ao longo de pouco mais de cinco meses de governo, Solimar vem montando as peças deste grande quebra cabeça.

Os resultados desta campanha em defesa de Matões do Norte começam a aparecer, afinal quem planta colhe. Solimar recebeu na cidade o amigo e parceiro de Matões do Norte, o deputado federal Hildo Rocha (MDB), parlamentar municipalista que é base da rede de apoio a Matões do Norte.

Em tempos de recessão, falta de recursos e de grandes desafios e necessidades enfrentados a duras penas pelos prefeitos, Solimar marca mais um gol de placa. Boas parcerias são aquelas que produzem resultados positivos em favor do povo.

Hildo segue fazendo o que sabe fazer de melhor, ajudando os municípios parceiros a vencer e superar as muitas dificuldades. De mãos dadas com as bases Hildo avança com competência e seriedade.



Postar um comentário

0 Comentários