Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha disponibiliza emenda para saúde pública de São Domingos


O deputado federal Hildo Rocha foi a São Domingos onde fez a entrega de um cheque simbólico que representa a destinação de emenda parlamentar individual de sua autoria no valor de R$ 500 mil reais que serão investidos nos atendimentos de saúde de Média e Alta Complexidade (MAC).

“Esse dinheiro será usado para pagamento dos médicos, enfermeiros, dentistas, bioquímicos, fisioterapeutas e demais profissionais que trabalham no setor de saúde do município e para comprar medicamentos, materiais cirúrgicos, pagamentos de exames de média e alta complexidade, pequenos reparos em unidades de saúde, e combustível e outras necessidades do setor”, explicou o parlamentar.

Mais e melhor

Hildo Rocha destacou que nos mandatos anteriores exercidos pelo prefeito Tratorzão o gestor deu atenção especial à saúde pública.  “Agora, neste novo mandato, que foi iniciado há poucos meses, o prefeito quer fazer muito mais do que fez no passado. Mas, para isso ele precisa de ajuda do Governo Federal para que possa proporcionar bons serviços no setor da saúde, especialmente no momento de grandes dificuldades que vivemos, em razão da pandemia do Coronavírus. Este cheque, que agora entregamos para o prefeito Tratorzão, é uma contribuição e, ao mesmo tempo, uma forma de agradecimento ao povo desta cidade que acreditou no meu trabalho e me ajudou a conquistar dois mandatos de deputado federal”, destacou Hildo Rocha.

União que gera benefícios para a população

O deputado comentou acerca da articulação política realizada pelo secretário de saúde e ex-vice-prefeito Clodomirzinho e pelo vereador Astolfo Seabra que resultou na aproximação do parlamentar com a administração municipal. Hildo Rocha destacou a forma calorosa com que foi recebido pelo prefeito Tratorzão, por sua equipe de governo e pelos vereadores que também estão compromissados em contribuir para o êxito da nova administração do prefeito Tratorzão.

“Me sinto honrado por poder me juntar ao prefeito, ao secretário Clodomirzinho e ao vereador Astolfo, nesse gigantesco esforço que tem como objetivo proporcionarmos bons serviços à população de São Domingos. Os resultados positivos desse esforço começam a render bons resultados e serão ampliados. Além desses recursos também já consegui assegurar mais recursos financeiros que serão investidos em outras áreas de competência do governo municipal”, afiançou Hildo Rocha.

Dignidade

O prefeito Tratorzão enfatizou que a aproximação com o deputado Hildo Rocha mostra que é possível fazer política com dignidade. “Temos aqui um deputado que reconhece e agradece a votação que recebeu no nosso município e aqui está para agradecer à população e se juntar ao nosso esforço de fazermos uma boa administração. Política se constrói dessa forma, essa é a nossa obrigação, esse é o sentido. Isso é dignidade”. Quem ganha com esse gesto é a população”, declarou Tratorzão.



Postar um comentário

0 Comentários