Ticker

6/recent/ticker-posts

Deputado Hildo Rocha e prefeito Mercial Arruda inauguram pavimentação na Vila Tucum, em Grajaú


Isso é o que se chama parceria produtiva. O deputado federal Hildo Rocha e o prefeito Mercial Arruda fizeram a inauguração da pavimentação asfáltica das ruas do Condomínio Gipsita, na Vila Tucum, em Grajaú, obra financiada com recursos públicos federais provenientes de emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha.



"Essa é mais uma grande obra que foi sonhada, projetada e realizada pelo prefeito Mercial Arruda, esse gigante, esse grande líder político que orgulha o Maranhão. Me sinto feliz por ter contribuído para a concretização de mais uma obra importantíssima para a população de Grajaú. Com certeza, os moradores da comunidade Tucum estão satisfeitos com a entrega deste empreendimento que foi financiado com recursos financeiros que foram captados por meio de emenda de minha autoria”, comentou Hildo Rocha.

Benefício conquistado com união, trabalho, esforço e dedicação


O prefeito Mercial Arruda, destacou que os benefícios vão chegando gradativamente, na medida das possibilidades. “Inaugurar obras é sempre motivo de felicidade para a nossa equipe de governo, para o nosso grupo político e, principalmente, para a população beneficiada por meio do nosso trabalho, do nosso esforço. Razão pela qual eu agradeço ao deputado Hildo Rocha, por ele ter conseguido essa pavimentação asfáltica que melhora a qualidade de vida dos moradores do bairro Tucum. Essa é mais uma conquista alcançada graças à união existente entre o governo municipal, a Câmara dos Vereadores e ao esforço e dedicação dos deputados Hildo Rocha e Arnaldo Melo”, enfatizou Arruda.


"O sentimento é de gratidão e de satisfação por mais uma realização do nosso governo. Essa obra é uma conquista da nossa população, alcançada graças ao esforço de várias pessoas que lutaram por esse benefício”, declarou o vice-prefeito Zé de Dimas.

Trabalho constante


O deputado estadual Arnaldo Melo realçou que o prefeito Mercial Arruda é um político experiente, trabalhador e organizado. “A capacidade do prefeito Mercial fica comprovada quando, mesmo com grandes dificuldades ocasionadas pela pandemia, ele consegue inaugurar obras como a pavimentação asfáltica da Vila Tucum. Me sinto honrado e feliz por também contribuir para o êxito da sua administração por meio de emendas que são fundamentais para o êxito da administração municipal”, afirmou Arnaldo Melo.

“Em Grajaú, nós que fazemos parte dos poderes Legislativo e Executivo temos buscado, diuturnamente, melhorias para a população da nossa cidade”, afiançou a vereadora Elany Jorge, presidente da Câmara.

 


Postar um comentário

0 Comentários