Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha disponibiliza emenda para pavimentação em Bom Jardim

O deputado federal Hildo Rocha destinou emenda no valor de R$ 300 mil reais para a prefeitura de Bom Jardim fazer pavimentação de ruas em bloquetes e melhorias da estrada vicinal do povoado Antônio Conselheiro. O repasse foi simbolizado por um cheque simbólico que o parlamentar entregou à prefeita Cristiane Varão, durante ato prestigiado por secretários municipais e vereadores.

Hildo Rocha destacou que recursos são originários de um novo modelo de transferência especial de emenda parlamentar que permite ao governo municipal executar as obras mais rápido porque o processo burocrático é simplificado.

Missão desafiadora

O parlamentar ressaltou que governar o município de Bom Jardim é missão desafiadora. “A missão da prefeita Cristiane não é fácil. Bom Jardim é um município complexo que exige muita habilidade, muita dedicação, muita capacidade dos seus governantes. Felizmente Cristiane é uma prefeita correta, honesta e esforçada. Isso faz a diferença. Portanto, me sinto honrado por poder contribuir para que ela faça boa administração”, disse o deputado.

Pedido da vereadora Vânia Alcântara

Hildo Rocha disse que a emenda parlamentar que ele destinou para pavimentação e melhorias de estradas vicinais é resultado de um pedido da vereadora Vânia Alcântara. “Essa emenda é fruto do trabalho da vereadora Vânia. Ela fez a solicitação, eu prometi que iria viabilizar os recursos e hoje temos a satisfação de concretizar o compromisso”, declarou Hildo Rocha.

União em prol do desenvolvimento

De acordo com o parlamentar, o apoio que ele tem recebido por parte das principais lideranças políticas do município é o fator determinante para a conquista dos benefícios que ele tem viabilizado para o município.

“Sou muito grato à vereadora Vânia, ao vice-prefeito Franekson Gralhada, ao ex-vereador Arão, Franknilva e inúmeras lideranças que me ajudaram a obter êxito nas urnas, na eleição de 2018. Portanto, tenho o dever de demonstrar minha gratidão com trabalho. Isso eu tenho feito, Bom Jardim tem um representante em Brasília para lutar em prol do desenvolvimento do município. Podem contar comigo, tudo que estiver ao meu alcance será feito para que possamos alavancar o desenvolvimento da cidade e proporcionar melhor qualidade de vida para a população de Bom Jardim” afiançou Hildo Rocha.

A prefeita Cristiane Varão ressaltou que o apoio do deputado Hildo Rocha é merecedor do reconhecimento por parte da população de Bom Jardim. “Deputado, você pode ter certeza de que essa emenda será executada com muita responsabilidade e você vai fazer a inauguração da obra porque a honra deve ser dada para quem merece. Conte conosco, conte com a nossa equipe de governo. Obrigada por seu esforço, por seu trabalho, por sua confiança, por sua amizade”, sublinhou a prefeita.

Trabalho feito com maestria

A vereadora Vânia Alcântara lembrou que durante sete anos foi moradora do povoado Antônio Conselheiro. “Por conhecer a realidade e as necessidades dessa comunidade, pedi ao deputado Hildo Rocha que nos ajudasse com emenda para melhorias na estrada do povoado. Deputado, nós sabemos do seu compromisso e da sua seriedade. Você tem mostrado suas habilidades, tem trabalhado com maestria, dedicação e competência. Quero, mais uma vez, lhe agradecer por seu trabalho em benefício da nossa população”, comentou a vereadora.

Amigo de Bom Jardim

O ex-vereador Arão Silva também ressaltou que o deputado Hildo Rocha tem olhado com carinho para todas as causas de Bom Jardim. “Principalmente no setor da infraestrutura. Hildo Rocha é o deputado federal que mais trabalhou por Bom Jardim”, garantiu.

Principais realizações

O ex-vereador Arão Silva disse que antes de ser eleito deputado federal Hildo Rocha deu grande contribuição ao município. “Quando Hildo Rocha exercia o cargo de Secretário das Cidades ele viabilizou a reforma da Praça José Sarney; a reforma do Terminal Rodoviário; dois poços de grande profundidade na sede do município; poços nas comunidades Vila Palmeira e Palmeira Comprida; conseguiu uma retroescavadeira para o Novo Carú e uma patrulha mecanizada para os trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar do povoado Antônio Conselheiro. Mas, a obra mais importante, que transformou a economia de Bom Jardim, foi a rodovia MA-318, viabilizada graças ao trabalho do deputado Hildo Rocha”, mencionou Arão Silva.



Postar um comentário

0 Comentários