Ticker

6/recent/ticker-posts

Hildo Rocha e prefeita Raimunda autorizam início da construção da Escola do Leandro, em Fernando Falcão


Ação transformadora. O deputado federal Hildo Rocha e a prefeita Raimunda do Josemar assinaram ordem de serviço autorizando o início da construção de uma escola de seis salas de aulas que será edificada no povoado Leandro. O parlamentar destacou que a chegada do benefício é a concretização de mais um compromisso que havia sido firmado com a população por meio dos representantes legais do município.


"A prefeita Raimunda, a vice-prefeita, professora Neide o ex-prefeito Adailton, vereadores e outras lideranças de Fernando Falcão, pediram o meu apoio para tornar possível a construção de uma escola ampla, de seis salas, no Leandro, maior povoado do município. Felizmente nós conseguimos viabilizar os recursos, por meio de emenda parlamentar individual de minha autoria. Agora, demos mais um passo decisivo, a obra está autorizada e, em breve, as crianças e adolescentes que moram no povoado Leandro passarão a contar com uma escola moderna e bonita”, ressaltou Hildo Rocha.

Dito e feito

A prefeita, Raimunda do Josemar, enfatizou que a chegada de mais um benefício viabilizado pelo deputado federal Hildo Rocha é a confirmação de que Fernando Falcão tem um representante no Congresso Nacional compromissado com a população do município.


"Nós temos um deputado federal de palavra. É um prazer imenso fechar compromissos com uma pessoa de palavra, que há muitos anos já presta assistência ao município. Deputado Hildo Rocha, você é homem de palavra. A nossa população é muito grata por tudo que você já fez em prol do desenvolvimento de Fernando Falcão, o povo reconhece o seu valor, é por isso que estamos com você”, proclamou a prefeita.

Sonho que se materializa


A vice-prefeita, professora Neide Cavalcante de Sousa destacou que a autorização para o início da obra significa a materialização de um grande sonho. “Há muito tempo a gente esperava por esse momento especial. Hoje, temos a honra e a felicidade de poder participar do ato que simboliza a realização de um sonho que começa a se transformar em realidade graças ao apoio do deputado Hildo Rocha e do esforço do nosso grupo político”, comentou.

Serviços prestados

O ex-prefeito, Adailton Cavalcante, lembrou que durante o período em que ele esteve no comando do governo municipal, o deputado Hildo Rocha destinou recursos para obras de infraestrutura, ajudou no setor da saúde, da infraestrutura, da educação e do esporte.

“Hoje nós temos um bom estádio de futebol, conquista que foi viabilizada por nosso amigo Hildo Rocha. Agora ele trouxe mais um benefício importante que é a escola do povoado Leandro. Portanto, o deputado Hildo Rocha tem serviços prestados ao nosso município. Então, quero manifestar minha gratidão, por todo que o deputado Hildo Rocha já fez por nossa população, e pedir que Deus continue abençoando todos nós para que possamos continuar esse trabalho que tem tido bons resultados para Fernando Falcão”, explanou Adailton.

Encontro de grandes lideranças locais e regionais

O ato público que formalizou a autorização para o início da construção da escola do povoado Leandro reuniu lideranças regionais e autoridades dos poderes executivo e legislativo de Fernando Falcão. Entre as autoridades e personalidades que participaram do ato estavam:

Hildo Rocha (deputado federal); Raimunda do Josemar (prefeita de Fernando Falcão); professora Neide (vice-prefeita de Fernando Falcão); Rigo Teles, prefeito de Barra do Corda; Abigail Cunha, primeira-dama de Barra do Corda); Antonio Marcos Amorim Araújo (Marcos Unilar, vice-prefeito de Barra do Corda);

Vereadores de Fernando Falcão: Jesualdo, Marquim do Galdino, Rafa do Zia, Zeferino Junior e Emivaldo.

Vereadoras de Barra do Corda: Jaine Milhomem e Isa Batista.

Prefeito de Jenipapo dos Vieiras, Arnóbio; ex-prefeitos Jean e Gustavo; prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Emanoel Oliveira (Bidú) secretários municipais e o diretor do Hospital Municipal de Fernando Falcão, Joebert Silva, entre outros.



Postar um comentário

0 Comentários