MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Você está em

Hildo Rocha entrega patrulha mecanizada para trabalhadores rurais de Seriema, em Tutóia

Vidas transformadas. Trabalhadores da agricultura familiar da comunidade Seriema (Tutóia) contam agora com uma patrulha mecanizada que foi adquirida com recursos federais oriundos de emenda individual do deputado Hildo Rocha. A chegada do equipamento atende a uma solicitação do deputado estadual César Pires.

Hildo Rocha ressaltou que a doação dos equipamentos significa desenvolvimento. “Por meio dessa ação, estamos proporcionando acesso à tecnologia, à modernidade. Isso é progresso, isso é desenvolvimento”, enfatizou Hildo Rocha.

Renda familiar ampliada

O parlamentar destacou que agora os trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar de Seriema irão produzir mais, com rapidez e custos operacionais reduzidos.


Capote, Hildo Rocha, Clemilda e César Pires

“Essa é uma ação transformadora, é um ato que muda a vida de pessoas residentes na zona rural de Tutoia que tiram da terra e da água o sustento das suas famílias porque elas passam a dispor de modernos equipamentos para o preparo do solo e transporte da produção que passa a ser maior e mais rentável. Ou seja, aumentado a produção e a produtividade a renda familiar também será ampliada”, argumentou.

Nova realidade

O deputado estadual César Pires, parlamentar que também ajudou a viabilizar a conquista dos equipamentos, disse que a entrega da patrulha mecanizada representa a construção coletiva de uma nova realidade.


Deputados Hildo Rocha, federal e César Pires, estadual, trabalham em parceria em prol do desenvolvimento do Maranhão

“Por meio dessa parceria estamos viabilizando a construção de um novo momento, de uma nova realidade. A nossa expectativa é de que esse equipamento seja um instrumento propulsor da produtividade, da renda familiar e da qualidade de vida de cada família desta comunidade”, disse César Pires.

Desenvolvimento

O Sr. Capote, empresário de grande prestígio na comunidade, disse que a entrega do equipamento é uma demonstração de que ainda existem políticos que sabem honrar os compromissos assumidos diante da população.


Clemilda, presidente da associação dos produtores de Seriema, Sr. Capote, empresário e produtor rural e deputado federal Hildo Rocha: doação da patrulha mecanizada é o resultado de um trabalho sério e eficiente

“Essa máquina chegou para ajudar no desenvolvimento do povoado Seriema. Temos a esperança de que os deputados Hildo Rocha e César Pires irão trazer mais benefícios para o setor da produção, do turismo e da pesca. Isso depende apenas da nossa união para que possamos contar com bons representantes, com pessoas que conhecem a realidade do nosso município e que se esforçam para atender as principais demandas do nosso povo”, afiançou o empresário.

“Em nome dos nossos associados e associadas agradeço ao deputado Hildo Rocha e ao deputado César Pires, ao Pierre e ao Capote. Graças ao esforço de todas essas pessoas conseguimos adquirir essa máquina que, tenho certeza, irá contribuir para melhorar as nossas condições de trabalho e vai ajudar a melhorar a nossa produção e a nossa renda familiar”, declarou Clemilda, presidente da Associação beneficiada com a doação da máquina.



Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

Nenhum comentário:

Participe! Deixe seu comentário

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana