Postagem maliciosa feita por blogueiro oposicionista |
Infelizmente a postura de oposicionistas e principalmente dos que recebem para difundir infundados ataques contra a gestão do prefeito de Mata Roma, Besaliel Albuquerque, ultrapassa todos os limites da sensatez e respeito a vida humana. Nem mesmo a dor causada por um momento de luto é capaz de frear tão repudiaveis atitudes.
Enquanto Mata Roma chora a fatídica perda de um dos seus filhos, o blogueiro Alexandre Cunha, sem qualquer respeito a dor alheia, usou seu veículo para levantar falsas acusações a gestão municipal.
Sem qualquer argumento válido ele tentou culpar a gestão pela fatalidade que tirou a vida do jovem Leandro Pinto Araújo, 34 anos, que morreu em grave acidente na BR-135, próxima Bacabeira.
Leandro era motorista do município e conduzia uma ambulância, quando colidiu na traseira de uma carreta, morrendo ainda no local.
O blogueiro acima mencionado levanta em texto tendencioso e mesquinho uma suposta ausência de manutenção nos veículos do município, levantando ainda a velha e já desmentida história, de que a ambulância envolvida no acidente havia sido encontrada abandonada no pátio de uma oficina, informação que a época foi exaustivamente desmentida.
Como se não bastasse, o mesmo levanta que a vítima em questão não estava escalado para trabalhar na noite de ontem, como se ali houvesse qualquer ilícito.
A prática de troca de turnos e escalas é algo comum entre servidores da Saúde, bem como em alguma eventualidade o município solicitar os serviços de um servidor que esteja de folga, ou não incluso em escala.
Insinuar que tais fatores possam de alguma forma ter causado tal fatalidade, é no mínimo crime e falta de caráter.
Quem já se envolveu em um acidente sabe o quanto eles, como o próprio nome já diz, são imprevisíveis.
Ninguém jamais espera se envolver em algum, ainda mais um experiente motorista, que estava a fazer apenas mais uma entre tantas viagens que seu oficio requeria.
Agora o que ninguém mesmo espera é ver alguém que deveria prestar solidariedade à família da vítima, massacrar e dinamizar ainda mais uma inconsolável dor, tão somente pelo bel prazer de agradar quem os apadrinha.
Fica aqui o nosso repúdio e esperança que esses aprendam a fazer política, sem desvalorizar o bem mais precioso que existe: o SER HUMANO.
1 Comentários
Cara é muito sem noção... não respeita nem uma família que está de luto... Oposição só serve pra isso mesmo, criticar,porque na hora que tão no pode não fazem bosta nenhuma
ResponderExcluir