MARANHÃO

BAIXO PARNAÍBA

BRASIL e Mundo

CORONAVÍRUS

Videos

Arquivo da página

Blogueiro ligado a oposição de Mata Roma usa luto e tragédia que vitimou motorista do município para tentar atacar o governo

Antenor Ferreira 

Postagem maliciosa feita por blogueiro oposicionista 

Infelizmente a postura de oposicionistas e principalmente dos que recebem para difundir infundados ataques contra a gestão do prefeito de Mata Roma, Besaliel Albuquerque, ultrapassa todos os limites da sensatez e respeito a vida humana. Nem mesmo a dor causada por um momento de luto é capaz de frear tão repudiaveis atitudes.

Enquanto Mata Roma chora a fatídica perda de um dos seus filhos, o blogueiro Alexandre Cunha, sem qualquer respeito a dor alheia, usou seu veículo para levantar falsas acusações a gestão municipal. 

Sem qualquer argumento válido ele tentou culpar a gestão pela fatalidade que tirou a vida do jovem Leandro Pinto Araújo, 34 anos, que morreu em grave acidente na BR-135, próxima Bacabeira. 

Leandro era motorista do município e conduzia uma ambulância, quando colidiu na traseira de uma carreta, morrendo ainda no local. 

O blogueiro acima mencionado levanta em texto tendencioso e mesquinho uma suposta ausência de manutenção nos veículos do município, levantando ainda a velha e já desmentida história, de que a ambulância envolvida no acidente havia sido encontrada abandonada no pátio de uma oficina, informação que a época foi exaustivamente desmentida. 

Como se não bastasse, o mesmo levanta que a vítima em questão não estava escalado para trabalhar na noite de ontem, como se ali houvesse qualquer ilícito. 

A prática de troca de turnos e escalas é algo comum entre servidores da Saúde, bem como em alguma eventualidade o município solicitar os serviços de um servidor que esteja de folga, ou não incluso em escala. 

Insinuar que tais fatores possam de alguma forma ter causado tal fatalidade, é no mínimo crime e falta de caráter. 

Quem já se envolveu em um acidente sabe o quanto eles, como o próprio nome já diz, são imprevisíveis. 

Ninguém jamais espera se envolver em algum, ainda mais um experiente motorista, que estava a fazer apenas mais uma entre tantas viagens que seu oficio requeria. 

Agora o que ninguém mesmo espera é ver alguém que deveria prestar solidariedade à família da vítima, massacrar e dinamizar ainda mais uma inconsolável dor, tão somente pelo bel prazer de agradar quem os apadrinha. 

Fica aqui o nosso repúdio e esperança que esses aprendam a fazer política, sem desvalorizar o bem mais precioso que existe: o SER HUMANO. 



Antenor Ferreira

Jornalista chapadinhense, 33 anos, apresentador de rádio e TV, e redator dessa página. Obrigado por sua visita! Siga-nos no insta: @antenor.oficial

1 comentários:

  1. Cara é muito sem noção... não respeita nem uma família que está de luto... Oposição só serve pra isso mesmo, criticar,porque na hora que tão no pode não fazem bosta nenhuma

    ResponderExcluir

Vamos ficar em forma?

Vamos ficar em forma?
Rua do Comércio - Centro, por trás do Armazém Paraíba

Nos Siga no Facebook

Mais lidas da semana